Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani recebe conselho para afastar Pedro Scooby, se revolta e parte para ofensa: “Deve nem saber se mast*rbar”

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani comentou novamente sobre o término de seu relacionamento com Pedro Scooby e acabou usando palavras pesadas para rebater um conselho de uma fã no Instagram.

Luana Piovani acaba de ter mais um momento sem papas na língua protagonizado em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (26), a atriz rebateu o comentário de uma seguidora que decidiu dar algumas dicas de como seguir em frente após o término de seu casamento com Pedro Scooby, que foi anunciado no mês passado.

+ Após separação, Pedro Scooby quebra silêncio, expõe relação com Luana Piovani e deixa público pasmo

Através do Instagram, a loira decidiu explicar que apesar do momento delicado, ela sabe muito bem o que está fazenda de sua vida. “Gente, fui olhar os comentários no meu Insta porque sabia que ia dar pano pra manga. Uma garota querendo me dar aula, logo para mim, dona do circo. A coitadinha não deve nem saber se masturbar ainda. Tem cara de colágeno, de 20 anos, que está começando a vida”, disparou.

+ Após briga fervorosa com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ganha declaração de Belo em Paris

E continuou contando o que a internauta lhe disse: “Veio falar que fico viajando de dar trela para o Pedro porque desse jeito ninguém vai se aproximar de mim, que ele fica ciscando no meu canteiro. Gente, sou amiga do Pedro e vou ser sempre. Ele pode aparecer com uma esposa ou namorada, mas ele vai sempre estar dentro da minha vida e do meu coração”.

+ Após darem fora um no outro, Hana e Alan surgem em momento romântico após o BBB 19

Luana Piovani, então, decidiu explicar o motivo principal que fez o relacionamento amoro chegar ao fim. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia.”

+ Thammy Miranda mostra parte íntima e Eduardo Costa fica chocado: “Gosto”

Ela ainda desejou tudo de bom ao surfista. “Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitoria dele SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente.”

Luana Piovani abriu seu coração sobre o casamento com o ex-marido. (Foto: Reprodução)

Para finalizar, a ex-funcionária da Globo avaliou que reconhece o quanto é difícil um divórcio, já que viveu isso na infância com os seus pais. “Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memorias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes, mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estão enlouquecendo meus amigos, a declaração é essa, parafraseando Chris Martin: ‘We’ve turned our magic off'”.

SCOOBY E PAOLLA OLIVEIRA JUNTOS

A atriz Paolla Oliveira, que está prestes a estrear na próxima novela da faixa das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, levantou suspeitas de não estar mais no time de solteiros dos famosos. Isso porque a morena chegou no mesmo carro que o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, de quem anunciou a separação em março deste ano.

Segundo informações do colunista Leo Dias, presente na festa, os dois chegaram no mesmo carro e logo levantaram suspeitas de que estariam juntos.

Paolla Oliveira e Pedro Scooby. (Foto: Reprodução/Montagem)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics