Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani se compara com Anitta sobre namoro com Pedro Scooby e avalia o ex: “Despencou”

A atriz e apresentadora Luana Piovani (foto: reprodução)
A atriz e apresentadora Luana Piovani voltou a atacar Anitta nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Luana Piovani debochou de Anitta e acabou concordando com um seguidor sobre Pedro Scooby ter trocado a loira pela cantora.

Luana Piovani está incansável quando o assunto é alfinetar o relacionamento do ex-marido, Pedro Scooby, com Anitta. A apresentadora tem feito diversos comentários maldosos sobre o romance e não tem poupado nenhum dos dois de suas constatações, como fez nesta quarta-feira (10), no Instagram.

+ Nego do Borel revela a verdade sobre casamento com atriz de 18 anos: “Não houve pedido”

+ Marcos Mion e Romeo, seu filho com autismo, fazem apelo comovente a Bolsonaro; assista

+ Clodovil tem segredo sobre suas partes íntimas exposto por Vida Vlatt: “Coisa muito significativa”

A atriz lia mensagens dos fãs sobre a nova fase de sua vida quando se deparou com uma postagem um tanto quanto curiosa. O internauta avaliou negativamente a ‘troca’ que o surfista fez da loira pela dona do hit “Veneno”: “Despencou”. Quando a mãe de Bem, Liz e Dom viu o comentário, tratou de concordar: “Adorei o verbo”.

Este não foi o único comentário de seguidores que Luana Piovani tem curtido recentemente. A famosa ficou extremamente furiosa ao ver que Pedro Scooby colocou uma música de Anitta enquanto passeava com os filhos. Os menores ainda estavam sem cadeirinha, que é obrigatória pelo menos no Brasil, e criticou a atitude do atleta em Portugal, onde a ex e os herdeiros moram atualmente.

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

A atriz cogitou a possibilidade de proibir o ex de ver os filhos, mas isso não seria possível, já que eles tiveram um passado juntos. “Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência seria maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”, escreveu a loira em resposta à fã preocupada sobre o uso do cinto de segurança nas crianças.

Além disso, Luana Piovani também ficou irritada com a escolha do repertório dentro do veículo que as crianças estavam. Ela lamentou o fato de os filhos estarem cantando Anitta em vez de estarem lendo uma história infantil do Monteiro Lobato ou qualquer outro tipo de mídia voltada aos pequenos. “Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto”, se revoltou.

+ José Loreto se declara para rapaz, revela relação entre eles e tem postura surpreende: “Fico na fila”

Vale ressaltar que o namoro de Pedro Scooby e a Poderosa iniciou logo após o anúncio do término do casamento entre ele e a atriz. Isso aconteceu em março, em meados do Carnaval, e enquanto a famosa se preparava para estrear seu programa em Portugal, em um país novo, com uma equipe nova e menor, o que acabou gerando um atrito entre o ex-casal.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;