Celebridades

Celebridades

Luana Piovani se distrai, deixa escapar possível reconciliação com Pedro Scooby e fãs repercutem

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby ao lado de ex-esposa Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o fim do casamento recentemente e pegaram os fãs de surpresa (Foto: Divulgação)

Os fãs do casal Luana Piovani e Pedro Scooby estão eufóricos com uma possível reconciliação entre eles após vídeo nesta quarta-feira, 20 de março.

+Com bebê recém-nascido, Isis Valverde retoma trabalhos e faz desabafo emocionante sobre cansaço

Tudo aconteceu quando Luana compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, detalhes de sua mudança para Portugal, onde passará a morar ao lado dos filhos definitivamente.

+Edson Celulari se despede, homenageia ex-sogra, mãe de Claudia Raia, e emociona com atitude

O que chamou a atenção foi a ajuda de Pedro Scooby. Em certo momento, o surfista profissional deixa escapar algo que deixou os fãs esperançosos.

Veja também

+Claudia Rodrigues é hospitalizada às pressas após encontro com Ivete Sangalo

Luana filmava Pedro quando perguntou o que estava acontecendo. “Geladeira não entrou na cozinha e o nosso colchão não entra no quarto”, disse Pedro, fazendo com que seus fãs acreditem que ele estava falando sobre um colchão de casal para ele e Luana.

+Débora Nascimento reata casamento com José Loreto, se pronuncia e é detonada por fãs ao tomar decisão

Além disso, uma fã questionou sobre o “nosso” questão e Pedro e Luana fizeram questão de colocar mais lenha na fogueira.

(Foto: Reprodução)

A atriz e o surfista colocaram um ponto final no casamento, mas decidiram que vão seguir amigos até por conta dos filhos que eles têm junto, que são três.

Com medo da atitude de Otaviano Costa, Flávia Alessandra faz apelo na TV

Record se arma contra a estreia do Programa da Maisa; saiba como será o embate

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Scooby não conseguiu se adaptar em sua nova moradia. O casal deixou o Brasil e se mandou para Portugal, onde pretendiam permanecer.

Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby terminam casamento (Foto: Divulgação)

O surfista gosta mesmo é do calor e das praias do Rio de Janeiro. Tem jornalista apostando que Luana não deve permanecer por muito tempo no outro país e não deve demorar a desembarcar novamente por aqui.

MAIS SOBRE O FIM DO CASAMENTO

Espelho da Vida: importante personagem morrerá no penúltimo episódio e reencarnará como filho de Cris; saiba quem

A diferença de idade entre eles nunca foi problema, segundo os próprios, mas o fôlego do surfista carioca não é mais acompanhado por Luana há algum tempo, o que vinha distanciando os dois. A vinda dele para o Brasil durante o carnaval também não animou a atriz.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

No Instagram, Scooby publicou uma declaração onde diz que eles permaneceram amigos. Já Luana, conversou com o jornalista Leo Dias e disse: “O amor não morre, se transforma. Quando a escolha entre as partes é manter a harmonia e não transformar a linda historia em apenas um passado. Estamos tendo esse cuidado e fazendo essa escolha. Sempre amarei o Pedro e sempre seremos amigos. Amantes pela hora, não mais”.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários