Celebridades Luana Piovani

Após barraco com ex-marido, Luana Piovani surge aos prantos e confessa sofrimento arrasador: “Me sinto impotente”

Luana Piovani assusta ao aparecer chorando nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Luana Piovani assusta ao aparecer chorando nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A famosa apresentadora e ex-atriz da Globo, Luana Piovani deixou os seus fãs preocupados ao aparecer completamente abalada nas redes sociais

A famosa apresentadora Luana Piovani, de 43 anos, voltou a chamar atenção dos internautas mais uma vez após aparecer chorando nas redes sociais. É, meus caros, pode até ser difícil de acreditar, mas a famosa ex-atriz da Globo ficou sob a mira do holofotes novamente ao surgir abalada em sua conta pessoal do Instagram na manhã desta sexta-feira, 05 de junho.

Geraldo Luis abandona Record, Carlos Alberto fica em perigo arrasador e Gracyanne Barbosa deixa Belo; diz sensitiva

Quem acompanha a ex-mulher de Pedro Scooby já sabe que ela não tem medo de dizer o que pensa e sempre que tem a oportunidade faz questão de dividir com os seus admiradores alguns de seus pensamentos. Com o objetivo de conscientizar e desafar, a apresentadora resolveu compartilhar uma série de stories falando sobre o caso Miguel, de apenas cinco anos.

Para quem não sabe, o jovem caiu de uma altura de trinta e cinco metros, após passar alguns minutos com a patroa de sua mãe, enquanto a mesma levava o cachorro para passear. O caso teve uma enorme comoção em todos os brasileiros. Nos vídeos, a famosa ex-atriz da Globo contou que ficou devastada e estava se sentindo culpada, impotente, por não saber mais o que fazer.

“Já não sei mais o que dizer. Me sinto estúpida falando em post tem algum tempo. Nada muda. Me sinto impotente, me sinto culpada. Daí eu fico pensando se eu já fiz alguma coisa hoje, se eu fiz alguma coisa hoje para que todas essas coisas diminuam, cessem”, disse ela, visivelmente emocionada e chorando.

Michelle Bolsonaro tem abandono da avó em esgoto exposto, guerra com ex do marido e ódio dos filhos: “Barracos”

EX-ATRIZ DA GLOBO MANDA INDIRETA PARA PEDRO SCOOBY

Vale dizer que, recentemente, Luana Piovani, que é mãe e briga na justiça por pensão alimentícia com o ex-marido, surpreendeu ao publicar um vídeo em que sua mãe, que é advogada, gravou falando sobre o tema.

“Estou recebendo vários comentários positivos sobre o vídeo que a minha mãe fez a respeito de pensão alimentícia, no caso de separação para os filhos. Um dos problema do Brasil é que as pessoas não sabem ser cidadãs, detentoras de todos aqueles direitos. Paralelo a isso, eu acabei virando um pouco a voz das mães solos porque estou expondo aqui a minha situação”, contou a ex-atriz da Globo que não perdeu a oportunidade de alfinetar Pedro Scooby.

Para deixar claro que o tema era importante, Luana Piovani explicou que isto era um direito das mães. “Entra no link para entender um pouco mais de pensão alimentícia para que os ignorantes e imbecis não fiquem achando que a gente está pedindo favor e entendam que homem não é aquele que deita e faz o filho e sim aquele que levanta e cria o filho”, afirmou.

A famosa ex-atriz da Globo Luana Piovani (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
A famosa ex-atriz da Globo Luana Piovani (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos