Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Luana Piovani surge em foto com Pedro Scooby após separação e reconciliação é anunciada

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby ao lado de ex-esposa Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a posar juntos e dessa vez por causa dos três filhos: Liz, Bem e Dom.

Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a se encontrar por conta dos filhos. Os gêmeos, Liz e Bem, completaram recentemente quatro anos de vida e acabaram ganhando uma festinha de aniversário dos pais famosos. A celebração aconteceu neste sábado, 08 de setembro, em Fernando de Noronha. Apesar de todas as desavenças, que são do conhecimento de todo mundo, o ex-casal posou para fotos juntos na companhia dos três herdeiros.

Não é novidade para ninguém o quanto Luana Piovani e Pedro Scooby estão vivendo em pé de guerra nos últimos meses. Os dois chegaram a trocar ofensas publicamente. Porém, provando que a felicidade dos três filhos está à frente de qualquer confusão, a apresentadora resolveu compartilhar algumas imagens da família durante a celebração do aniversário e compartilhou uma foto ao lado do ex-marido com uma declaração de amor.

+Cris Dias fala sobre demissão da Globo após polêmica com maconha e expõe terrível escândalo

+Eliana aparece ao lado da família após escândalo com ex-marido e situação repercute

+Suely Franco comemora fase em A Dona do Pedaço: ‘Hoje tem bastante trabalho pra velho na TV’

“Aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de níver dos geminhos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e então a família estava completa, fez se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenham unidos Pedro Scooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor”, disse Luana Piovani.

+Globo demite jornalista gravemente doente após anos na emissora e mulher escancara humilhação

Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar a postura do ex-casal. Porém, alguns notaram uma possível expressão de tristeza no rosto de Pedro Scooby. Além disso, as alfinetadas para Luana Piovani não deixaram de existir. Há alguns dias ela havia chamado o surfista de um pai ausente. Contudo, houve também quem declarasse uma reconciliação entre os ex-casal e anunciasse a volta do casamento deles após as brigas.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.