Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani tem bolsa roubada e dispara: “Espero que apodreça no inferno”

Luana Piovani ficou revoltada após ter bolsa roubada em Portugal (Foto: Reprodução)
Luana Piovani ficou revoltada após ter bolsa roubada em Portugal (Foto: Reprodução)

Atriz teve a sua bolsa roubada e lamentou o fato através das redes sociais

Luana Piovani realizou um desabafo em sua rede social onde lamentou o fato de ter sido roubada no último final de semana, em Lisboa, Portugal, onde ela mora atualmente. No momento em que teve a sua bolsa levada, Luana Piovani estava no Time Out Market, um famoso espaço com uma série de restaurantes em Lisboa, Portugal.

“Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram”, lamentou Luana Piovani. A famosa ainda contou quais foram os itens que ela havia perdido com o roubo da sua bolsa, entre eles o cartão, o qual ela falou já ter cancelado, e um vestidinho maravilhoso de couro, o qual ela iria usar naquele mesmo dia à noite.

“Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, disse Luana Piovani. Para finalizar, a artista ainda disse qual é o seu desejo para a pessoa que roubou a sua bolsa: “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?”.

No final do ano passado, Luana Piovani também usou as suas redes sociais para fazer um alerta para os seus amigos e familiares. Acontece que o nome dela estava sendo usado por bandidos para aplicar golpes. Acontece que alguns amigos e familiares de Luana chegaram a receber mensagens de uma pessoa se passando pela atriz, dizendo que ela estava voltando para o Brasil, onde iria passar o fim de ano.

Na oportunidade, a pessoa diz que Luana Piovani irá promover um jantar, e em seguida elas pedem para a pessoa confirmar um número e acabam bloqueando o Whatsapp, para fazer chantagens. “Então, por favor, saibam que é mentira, eu vou passar o natal aqui, não tem jantar nenhum meu”, fez questão de deixar claro a atriz.

Luana Piovani fala sobre polêmica com Pedro Scooby
Atriz foi roubada em Portugal (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.