Celebridades

Celebridades

Luba critica participação de Kéfera no Encontro e ela rebate: “Tentativa de inviabilizar causas”

(Foto: Reprodução)
Kéfera no Encontro na Globo (Foto: Reprodução)
Kéfera no Encontro na Globo (Foto: Reprodução)

A participação de Kéfera no programa Encontro, da rede Globo, continua dando o que falar. Nesta terça-feira, 18 de dezembro, a atriz usou suas redes sociais para rebater o Youtuber Luba, que fez um vídeo criticando sua participação no programa comandado por Fátima Bernardes.

Na ocasião, a youtuber se irritou com um integrante da plateia e discursou sobre feminismo e lugar de fala. “Se você precisa atacar uma pessoa e não consegue rebater o argumento dela, talvez, você mesmo não entende do que está falando ou o que está tentando defender. Não estou falando somente da Kéfera, mas de todo mundo que se prende a esse tipo de argumento e tenta desqualificar a pessoa”, disse Luba, no vídeo.

+Monique Evans abandona as redes sociais após sofrer ataques e faz desabafo

“Se você quer defender o feminismo ou qualquer outra coisa, use argumentos, não ataque a pessoa, não manda o outro calar a boca e ouvir quieto o que você tem pra dizer. Isso não convence ninguém e é grosseria. Antipatia vai gerar antipatia”, completou ele.

(Foto: Reprodução)

“É lugar de fala essa pessoa se expressar sim, porque todos nós estamos sobre a mesma constituição que protege a liberdade de expressão, é um direito humano do nosso país”, disse ele.

Veja também

+Após ser detonada no The Voice México, fãs de Anitta fazem campanha nas redes sociais para defendê-la

Kéfera, rebateu as criticas. “Um homossexual branco que não acredita em lugar de fala definitivamente está fazendo um desserviço a todos, uma pena. Mas acredito na evolução de todos. Boa sorte Luba”, disse ela.

Uma internauta disse que Luba virou chacota nacional e Kéfera respondeu: “Ele era legal e eu adorava. Mas agora não entendo o não reconhecimento de privilégios e a tentativa de inviabilizar causas e desacreditar do lugar de fala (e olha que hoje eu tava com uma galera do YouTube que achava a mesma coisa sobre)”.

Confira o vídeo:

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários