BBB18

Lucas acusa Mahmoud de assédio sexual no BBB18 e faz confusão

Lucas e Mahmoud no BBB18 (Foto: Reprodução)

Durante a festa deste sábado (10) no BBB18, o participante Mahmoud se envolveu em uma confusão com Lucas, que até então, era o seu melhor amigo na casa. Os dois, que já chegaram a dormir abraçadinhos, se desentenderam após o sexólogo tomar “liberdades” com o empresário.

Fábio Porchat é flagrado pelado em hotel no Caribe; confira a foto

Completamente alterado na festa Amazônia, após dançar com Ana Clara, Mahmoud chega por trás e “sarra” em Lucas, que não gosta nada da situação e se revolta. Ao perceber, o rapaz se desculpa: “Achei que era o Breno”. “Não, aqui não”, advertiu Lucas. “Não se excede”, completou.

“É a mesma coisa de caso eu fizesse isso com uma mulher. Mesmo se fosse com ele [Breno], ele não gostaria. É a mesma coisa de eu chegar em uma mulher e sair pegando na bunda dela. Não faz isso não. Eu exijo respeito”, disparou.

Carnaval: Rita Cadillac esclarece confusão com a Globo e agradece Maiara e Maraisa

Após o desconforto que teve, Lucas conta para o amigo Breno sobre a atitude que não gostou. “Eu fiquei chateado”, diz o cearense. O goiano, então, comenta: “Brincadeira tem hora e limite”. Mahmoud, que estava animado, se isolou e ficou pensativo, até que o chamou para conversar.

Lucas e Muhamed já dormiram abraçados no BBB18 (Foto: Reprodução)

O sexólogo diz a ele: “Você sabe que te considero como um irmão mais velho”. O cearense, no entanto, pondera: “Você se excedeu. Se fosse com o Breno, ele também não gostaria”. Mahmoud se explicou e disse que foi sem querer, mas o empresário discorda: “Não, você foi querendo”.

Lucas e Breno falaram mal do sexólogo (Foto: Reprodução)

“Você continua sendo meu amigo, meu irmão”, declara Lucas. Mahmoud volta a falar da amizade pelo cearense: “Mesmo eu te chamando de príncipe, eu te vejo como um irmão mais velho, mesmo você sendo mais jovem que eu”. Xiiii….

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes