RIVAIS

Direto pros rivais: Adeus de Lucas e mais 2 craques insubistituíveis desesperam o São Paulo e o Corinthians


Adeus de Lucas e mais 2 craques insubistituíveis desesperam o São Paulo e o Corinthians - (Montagem Tv Foco)

Adeus de Lucas e mais 2 craques insubistituíveis desesperam o São Paulo e o Corinthians

O Ano de 2023 foi mágico para o São Paulo, isso porque o Tricolor Paulista conquistou o único título que faltava na sua galeria de troféus, que era o da Copa do Brasil.

Com esse título, o São Paulo embolsou uma quantia milionária para ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, parara ajudar nas despesas e nas contratações da próxima temporada, para reforçar ainda mais o elenco de Dorival Jr., afim de buscar grandes conquistas em 2024.

Mas nem só de chegadas a alta cúpula do São Paulo vem trabalhando neste fim de ano. Lucas Moura por exemplo, segue com o seu futuro indefinido no São Paulo, isso porque seu contrato vai até o dia 31 de dezembro, e o camisa 7 tem proposta de clubes da Inglaterra, Estados Unidos e México, além claro do Tricolor Paulista.

Lucas Moura - (Foto: Internet)
Lucas Moura – (Foto: Internet)

O camisa 7, já avisou que está conversando com sua família para decidirem qual será o próximo destino de Lucas, ao que tudo indica, até o fim de dezembro ele dará sua resposta à alta cúpula São Paulina. A informação foi confirmada pelo portal ‘Inmagazine’.

Outro jogador que pode estar de saída do São Paulo, é o também atacante Luciano, no qual tem contrato válido até o fim de 2024, ams vem recebendo algumas sondagens de clubes do exterior.

Veja também

Na última janela de transferência, o São Paulo recusou uma proposta do Mundo Árabe pelo camisa 10, e ao que tudo indica irá recusar novamente, caso chegue ofertas no Morumbi.

Luciano é um dos principais jogadores do elenco e é uma peça importantíssima para Dorival Jr. que adora o futebol do camisa 10, e pretende contar com o atleta em 2024, o problema é que Luciano pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do Mundo, a partir de julho de 2024, sendo assim, saindo de forma gratuita.

Luciano- (Foto: Internet)
Luciano- (Foto: Internet)

E o Corinthians?

Depois de um ano muito turbulento, o Corinthians fará uma reformulação em seu elenco, que contará com as saídas de grandes ídolos do clube. Um dos grandes jogadores e ídolos do clube, Renato Augusto segue com seu futuro indefinido no Timão.

Renato Augusto - (Foto: Internet)
Renato Augusto – (Foto: Internet)

Com isso vem recebendo sondagens de clubes do Brasil e do exterior. R8 e seus representantes estão incomodados com a demora de um posicionamento sobre seu futuro no clube, segundo o ‘Gazeta Esportiva’ a tendência é o Corinthians não renovar com Renato Augusto.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: