A Fazenda Celebridades Record

Lucas escorraça Hariany após loira o prejudicar em A Fazenda: “Estou vendo o tipo de pessoa que você é”

A Fazenda
Lucas e Hariany se apaixonaram em A Fazenda (Reprodução/R7)

O romance de Lucas Viana e Hariany não conseguiu superar os desafios impostos por A Fazenda, em menos de um mês o casal não está mais junto e já “se odeia”

Climão instalado em A Fazenda 2019. Depois de Tati Dias e Guilherme Leão formarem o primeiro casal do reality da Record, foi a vez de Hariany e Lucas Viana se entregarem ao amor e serem os mais novos pombinhos do confinamento. Mas, assim como a primeira dupla não durou muito tempo, a paixão de Hari e Lucas também não conseguiu superar o primeiro mês e acabou terminando de um forma bem surpreendente.

Tudo começou quando Hariany optou por salvar a amiga Thayse da roça durante uma dinâmica feita no reality da Record, o que acabou colocando o namorado da loira na disputa pela eliminação. Segura de que Lucas voltaria e se tornaria o fazendeiro da semana, como realmente aconteceu, Hari optou por imunizar a peoa e deixar o rapaz correr o risco.

O que ela não esperava era que Lucas Viana se revoltaria com a atitude da namorada e terminaria a relação. Após a conturbada noite de prova do fazendeiro, Hariany e Lucas discutiram e o modelo deixou bem claro que não há perdão, ele afirmou que continua revoltado com a decisão da peoa de A Fazenda.

Exaltados, o casal discutiu no quarto da sede de A Fazenda e Lucas se recusou, mais uma vez, a ouvir os conselhos de Diego e Rodrigo, que lhe pediram para perdoar Hariany e parasse de tratá-la com frieza. Irredutível, Viana rebateu as falas dos amigos atacando novamente a peoa: “Eu agradecer a Deus não significa que eu tenho que ficar com ela e aceitar o que ela fez. Eu tô vendo o tipo de pessoa que você é. Não é o que eu quero”. “Ninguém tá pedindo pra você aceitar. Se toca”, respondeu Hariany, irritada.

Ao jogar na cara novamente que Hariany não passou na prova do amor do reality da Record, a peoa se revoltou: “Eu não tenho que ficar provando nada. Vai se catar, menino. Idiota. Eu não me arrependo, faria de novo”. Já com a voz em tom elevado, Lucas decide esculachar mais uma vez a ex-namorada dentro de A Fazenda: “Eu não digo que você é uma pessoa má, senão eu não teria me apaixonado por você. Falo livramento porque foi uma situação que eu tive uma resposta. Você escolheu uma amizade de duas semanas e colocou em risco meu sonho”.

A Fazenda
Lucas Viana terminou namoro com Hariany após se sentir traído (Reprodução/R7)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics