BBB22

BBB22

Lucas fala mais do que devia e expõe conversa íntima que teve com a produção do BBB22 antes de eliminação

BBB22: Lucas venceu mais uma prova (Foto: Reprodução)
Lucas expôs conversa com a produção do BBB22 antes de eliminação (Foto: Reprodução)

Lucas foi o eliminado na noite de ontem do BBB22

O estudante de medicina, Lucas Bissoli, foi o eliminado de ontem (29), do BBB22. E antes de ser eliminado da atração global, ele acabou expondo uma conversa íntima que teve com a produção do reality comandado por Tadeu Schmidt para Eslô.

Em desabafo com a amada no quarto lollipop, ele falou ter dado o seu melhor e tentou mostrar os seus sentimentos ao máximo que pôde. Assim, Lucas Bissoli iniciou o seu relato: “Perguntaram o que eu tentei e consegui fazer. Acho que eu consegui ter um bom relacionamento com todo mundo, deixar um pouquinho de mim em cada pessoa… eu fui bem eu, assim”, falou ele.

MUDANÇA DE GRUPOS

Lucas Bissoli também assumiu a sua mudança de grupos durante a sua passagem pelo BBB22. E de acordo com ele, a sua trajetória no jogo se deu dessa forma, pelo fato dele não se sentir parte de nenhum grupo.

“Às vezes foi muito dificil pertencer somente a um grupo, por isso eu sempre estava migrando, tentei jogar, fazer o que era preciso pra sobreviver…”, contou Lucas.

Finalizando, o Barão da Piscadinha, completou: “O que eu me arrependi foi quando eu puxei a Nat aquele dia, depois chorei, pedi desculpas. Saudades eu vou ter de todas as experiências que só se vive aqui, não se vive lá fora e isso nos fortalece quando a gente voltar pra realidade”.

Veja também

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques estão no Monstro do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Lucas Bissoli e Eslovênia Marques tiveram romance no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários