Sandy e Junior

Sandy e Junior

“Sempre rouba”, Lucas Lima, após Luiz Bacci expor relação com Sandy, detona a verdade em declaração

Lucas Lima, Sandy
Em entrevista ao Multishow, Sandy revelou que pensou em se separar de Lucas Lima após uma crise no casamento (Foto: Reprodução / Instagram)

Sandy e Lucas Lima trocaram declarações de amor

Sandy costuma ser bastante discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. A prova disso está principalmente da cantora esconder o rosto de seu filho, Theo, até os dias atuais. Nos registros em que compartilha do garotinho, ela evitar mostrar a face e faz mistério sobre o assunto.

Porém, os momentos com o marido, Lucas Lima, se tornaram mais comuns. Tanto que neste sábado, 12 de junho, Sandy fez questão de compartilhar uma imagem de anos atrás onde aparece com o músico e aproveitou a legenda para fazer uma declaração especial do Dia dos Namorados.

“Essa foto é de 2007, mas o nosso 1º Dia dos Namorados foi em 1999. E, desde então, eu sei que é você. Eu te amo há uma vida!!! E todos os dias eu escolho você. Feliz dia nosso, meu namoradinho lindo!”, escreveu ela na legenda. Contudo, Sandy não foi a única a se declarar, Lucas Lima também fez o mesmo.

Veja também

O marido da cantora escreveu uma mensagem falando da relação. Apesar dos anos de casamento, Lucas Lima quis deixar claro que ele e Sandy continuam namorados: “Dia a dia, trabalho, infiltração no teto, filho perdendo o dente, família, pandemia, tomada derretida, remédio da cachorrinha e tantas outras coisas”.

“Nesses praticamente 22 anos de namoro, o mundo pode tá normal ou de cabeça pra baixo, a gente sempre dá um jeito de se encontrar como namoradinho. Às vezes é descendo meio lance de escada de mão dada, num episodinho que ‘tá tarde mas vamo só ver uma coisinha’, num cafezinho depois de um almoço”, disse ele.

“A gente sempre rouba do mundo um momentinho ‘namorados’, mesmo no meio de tanta vida prática. E olhando essa foto, é tri ver que, mesmo com bem menos cabelo, um maior percentual de gordura abdominal e duas décadas de alegrias e perrengues, meu olhar de amor abobado e desengonçado continua aqui”, escreveu Lucas Lima.

“Feliz dia dos namorados, guriazinha!”, finalizou o marido de Sandy. Nos comentários, os internautas fizeram questão de deixar mensagens de elogios para o casal: “Lindos”, “Amo vê-los juntos”, “Fico feliz com a felicidade de vocês”, “Maravilhosos demais”, “Que bom que estão juntos”, “Feliz por vocês”.

RELAÇÃO COM LUIZ BACCI

Recentemente, Luiz Bacci decidiu mostrar que mantém uma relação com Sandy de longa data. Na ocasião, o jornalista relembrou uma entrevista que fez com a cantora quando os dois ainda eram crianças.

“Eu fiquei sabendo Sandy que você gosta de camarão”, disse Luiz Bacci no bate-papo. “Eu gosto, eu gosto de camarão, eu gosto de massa, eu gosto de comida japonesa, eu gosto de tudo”, respondeu à cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários