Lucas Lucco abre o jogo, fala sobre depressão e detalha longa luta contra a doença


Lucas Lucco está passando por um momento bastante difícil e é obrigado a cancelar shows (Foto: Reprodução)
O cantor e ator Lucas Lucco. (Foto: Reprodução)
O cantor e ator Lucas Lucco. (Foto: Reprodução)

O cantor Lucas Lucco foi entrevistado nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, pelo programa TV Fama, da RedeTV. Em conversa com a atração, o artista falou sobre diversos assuntos. Entre eles, a longa luta dele contra a depressão.

+Wesley Safadão volta a acusar Mileide Mihaile por esquema de ataques, endossa investigações e manda recado para a ex

O esporte, aliás, foi essencial para sua recuperação. Lucas confessa: “O esporte foi vital, me deu um pensamento mais equilibrado e consequentemente ajuda também para quem está na busca de um corpo mais bacana.”

O cantor sertanejo também afirma que hoje em dia está quase 100%: “Estou muito mais feliz, estou quase casado, dividindo meu tempo em Uberlândia e um pouquinho em Goiânia. Minha família está muito feliz”.

+A Fazenda 10: João Zoli comemora feito inédito que você não vai acreditar

Veja também

Lucas está tão bem com essa nova fase, que já planeja ter filhos: “Estamos ensaiando para o ano que vem. Estou vendo crianças em todos os lugares”.

E também foi questionado em relação ao número de filho que ele teria e a resposta foi: Estou aberto a tudo que Deus mandar para mim. Eu não fico pensando: ‘Ah, quero ter um casal, quero ter uma menina primeiro'”.

LUCAS LUCCO REBATE SEGUIDOR

Sempre surpreendendo nas redes sociais, Lucas Lucco ousou ao postar uma foto no seu perfil do Instagram. Com uma sunga minúscula, ele impressionou os internautas.

“Tô de mini folga mas de olho no dia 05 pra ouvir aquele pã rã pã pã”, legendou o cantor, que logo recebeu uma enxurrada de comentários. Em um deles, Lucas foi criticado: “Tem mais coisas de mini aí, e não estou falando da sunga”, escreveu uma seguidora.

Em áudio polêmico, Mileide Mihaile ataca e ameaça destruir Wesley Safadão

Lucco tratou logo de responder: “Eu não fico chateado com isso. Eu levo numa boa, sempre. Só fico triste pela mini consciência, pelo mini respeito/ quase nenhum amor ao próximo. Eu sou um vencedor, abençoado e graças a Deus hj eu tenho condições emocionais e psicológicas para lhe dar com coisas assim”.

O cantor continuou: “E quem não tem? Até onde o seu comentário pode afetar alguém? Aí na sua cidade, no seu bairro, na sua família…Pense nisso. Regra de ouro do mestre dos mestres ‘Tudo quanto pois quereis que os homens vos façam, assim fazei-o  vós também a ele, pois está é a lei e os profetas-Mateus 7:12′”.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.