Lucas Lucco

Lucas Lucco

Lucas Lucco, após ter relação com Luan exposta e confirmar separação, se afunda no álcool: “Bebi o mundo”

Lucas Lucco - Foto: Reprodução
Lucas Lucco – Foto: Reprodução

Em um desabafo, Lucas Lucco escancarou a situação atual e chocou os seguidores com o que disse

Nem só de música se vive um grande cantor e quem prova isso perfeitamente é Lucas Lucco, artista que esteve envolvido em situações embaraçosas nos últimos tempos, como acusações de um suposto romance gay com Luan Santana e o desfecho arrebatador do casamento há poucos dias.

Para quem não sabe, o famoso de 30 anos virou assunto na boca do povo há menos de uma semana, depois de anunciar o término da relação de oito anos com a influenciadora Lorena Carvalho. Ainda lidando com o desfecho, o artista abriu o jogo nesta quinta-feira (24) e fez revelações chocantes aos fãs, nas redes sociais.

Segundo Lucas Lucco, ele havia se ‘afundado no álcool’ nos últimos dois meses e agora voltou a pegar pesado nos treinos físicos. “Cadê a turma da cachaça?”, questionou o cantor na academia, que em seguida expôs a situação.

“Depois de dois meses bebendo cerveja todo dia, churrasco e tudo o que você imagina, chegou a hora de correr atrás do prejuízo”, disse ele, expondo a todos a bebedeira desenfreada.

Em seguida, Lucas Lucco admitiu que perdeu o controle. “Bebi o mundo. Bebendo e escutando música sertaneja. Esses dias vocês vão me ver muito aqui, na academia. É por causa da minha pança de chope”, finalizou.

Veja também

Stories de Lucas Lucco na academia - Foto: Reprodução
Stories de Lucas Lucco na academia – Foto: Reprodução

SEXUALIDADE

Vale ressaltar que Lucas Lucco esteve no meio de um furacão, após ter um suposto romance gay com Luan Santana exposto ao Brasil.

O perfil Galo Intruso, do Instagram, viralizou a fofoca nas redes sociais. “Em dezembro de 2013, ele [Luan Santana] e esse outro cantor, que vamos intitular como Lucco, gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama, coisa de best friends [melhores amigos] mesmo né mores?”, disse o perfil. Na época, o cantor negou os rumores.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários