Lucas Lucco

Lucas Lucco, após desmoronar e surgir aos prantos, revela que ‘filho’ não resistiu a cirurgia: “Vou sentir falta, parceiro”

Lucas Lucco anunciou a morte do seu pet e comoveu (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor Lucas Lucco comoveu os fãs ao anunciar a morte do seu querido pet. Anteriormente, o cantor havia pedido orações aos fãs para o animal

Infelizmente, o animal de estimação de Lucas Lucco não resistiu. O sertanejo, no último sábado, 3 de outubro, foi até as redes sociais, onde apareceu aflito e pediu ao fãs que enviassem energias positivas ao pet que precisou ser internado às pressas. 

+Totalmente Demais: Arthur ouve declaração apaixonante de Eliza para outro e fica decepcionado: “Tudo que eu precisava saber”

“Não costumo nunca vir aqui quando eu estou assim, nunca mesmo. Mas hoje eu queria pedir oração para o meu cachorro Uaiti, aquele que eu adotei nessa quarentena. Ele vai passar pro uma cirurgia hoje, eu estou bem triste mesmo”, disse Lucas Lucco na ocasião.

Na tarde deste domingo (4), o famoso publicou uma foto ao lado do animal e contou que Uaiti não resistiu. Na ocasião, ele agradeceu aos fãs e fez um desabafo emocionante. O animal estava há pouco tempo com o cantor, já que o mesmo foi adotado na pandemia. 

+A Fazenda 12: Sem papas na língua, Jojo Todynho volta a protagonizar briga no reality e dispara: “Tá de sacanagem?”

“Queria mais tempo pra continuar amando, cuidando e sendo feliz com esse carinha. Ainda mais agora que tá chegando um novo integrante pra gente brincar. O Uaiti deve ter passado por uns bocados na rua, mas desde que a gente se encontrou foi só alegria e gratidão. Expressávamos o nosso sentimento um pelo outro o tempo todo e foi assim até o fim. Agradeço a oportunidade. Vou sentir muita, muita falta meu parceirão. ADOTEM um amigo, ele vai te amar muito! Obrigado por todas as orações”, escreveu o artista.

Lucas Lucco reverte harmonização facial (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco reverte harmonização facial (Foto: Reprodução)

Apoio dos fãs

Na parte destinada aos comentários, fãs e amigos de Lucas Lucco enviaram mensagens positivas ao cantor. “Vcs tiveram sorte de se encontrar! Um deu muito amor ao outro, e ele talvez precisava viver um pouco disso, pra depois partir”, disse a irmã do cantor. “Com certeza os últimos dias de vida dele foram os melhores! Tendo amor, uma casa e cuidados”, opinou uma segunda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana