Lucas Lucco

Lucas Lucco é enganado com falso convite e levado para festa com famosos: “Era uma cilada”

Lucas Lucco é enganado com falso convite e levado em festa com famosos. Assessoria do cantor faz comunicado nas redes sociais e condena atitude.  (Foto: Reprodução)

Lucas Lucco se retira de festa após ser enganado com falsa reunião e explode: “Era uma cilada”

A assessoria do cantor Lucas Lucco acabou se pronunciando sobre o ocorrido com o cantor nessa quinta-feira. Durante a noite, o famoso estava a caminho de uma reunião de negócios com empresários, mas acabou descobrindo que foi enganado. O convite era, na realidade, uma festa clandestina em meio a pandemia de coronavírus.

Lucas Lucco não gostou nada de ser enganado, e ao se deparar com a festa e aglomeração, se retirou do local imediatamente. A assessoria do cantor compartilhou um comunicado esclarecendo a situação.

“Obviamente ele não ficou e não estava de acordo. Ele jamais iria compactuar com aglomeração no meio de uma pandemia. Era uma cilada”, dizia parte do comunicado.

Vale lembrar que o cantor acabou virar pai do pequeno Luca, fruto do seu relacionamento com a esposa, Lorena Carvalho.

Esposa de Lucas Lucco se pronuncia pela primeira vez após nascimento do primeiro filho do casal - Foto: Reprodução
Esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho. Casal celebrou a chegada do primeiro filho, Luca – Foto: Reprodução

Festa com famosos

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a festa clandestina, que ocorreu em São Paulo, contou com a presença de outros famosos, e teria acontecido no condomínio de luxo, Tamboré 2, e contava até com a participação de um DJ, além de muita bebida alcóolica.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna