Lucas Lucco

Lucas Lucco

Lucas Lucco dá basta, fala sobre Luan Santana e expõe o que fez, após notícia de romance: “Diferente”

Lucas Lucco (Reprodução)
Lucas Lucco (Reprodução)

De acordo com cantor, ele não teria medo de assumir sexualidade

Lucas Lucco conquistou o público devido aos seus inúmeros hit’s. Mesmo com o sucesso, ele prefere manter a vida íntima para si.  No entanto, isso nunca o impediu que fosse envolvido em polêmicas.

Isso porque, recentemente, o cantor foi alvo de especulações sobre um possível romance com Luan Santana. O caso foi exposto pelo perfil “Galo Intruso”.

Na época, Lucas Lucco chegou a negar o possível namoro. Mas, o assunto voltou à tona devido a uma entrevista dela para o PodCast de André Piunti. 

Durante o bate-papo, o sertanejo contou o que fez, ato que poderia ter feito os rumores começarem.

“Eu gravei com a Pablo, eu sempre gravei músicas masculinas, quando gravei com ela, pode ter tido um contraste diferente”, começou Lucas Lucco.

Veja também

Na sequência, o cantor admitiu que não teria problema em assumir sua sexualidade, caso fosse homossexual.

“Se vocês me conhecessem, eu não teria motivo de não contar, não teria problema de dizer que sou homossexual”, afirmou o artista, que expôs o que fez: desmentiu os boatos nas redes sociais. 

De acordo com Lucas Lucco, caso fosse gay, seria algo bem diferente no meio sertanejo.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Como havíamos mencionado, o perfil Galo Intruso foi responsável por noticiar o romance de Luan Santana e Lucas Lucco.

A notícia, na época, caiu como uma bomba. Segundo o perfil, os artistas tinham uma amizade colorida há anos e depois passaram a namorar. 

“Em dezembro de 2013, ele [Luan Santana] e esse outro cantor, que vamos intitular como Lucco, gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama, coisa de best friends [melhores amigos] mesmo né mores?”, revelou o perfil no Instagram.

Porém, o romance teve fim devido a carreira de Lucas Lucco, uma vez que ainda tinham muitos preconceitos em volta do assunto, segundo o perfil. 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários