Celebridades

Celebridades

Lucas Lucco fala sobre uso de anabolizante e expõe grave consequência: “Enchia o c%”

Lucas Lucco é condenado pela justiça (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco trocou a carreira de modelo pela de cantor e se deu muito bem (Foto: Reprodução)

Lucas Lucco expôs como o uso de anabolizante prejudicou a sua saúde mental

O cantor sertanejo Lucas Lucco, resolveu fazer várias revelações ao podcast Podpah, onde na oportunidade ele falou sobre temas que não costuma falar muito, a exemplo de uso de anabolizantes, um dos temas que foram debatidos na conversa.

“Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal”, contou Lucas Lucco.

Ele ainda expôs ter feito botox em sua parte íntima, e seguiu destacando que seus pais chamaram um médico, pois, a situação precisava de uma intervenção, e marcaram uma reunião. Dessa forma, todos sentaram juntos e conversaram. O artista contou que até hoje o médico cuida dele.

DEPRESSÃO

Sendo assim, a depressão também foi um dos temas da conversa e ele fez revelações: “Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um ‘burnout’. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, [mas] todo mundo está suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma ‘deprê’, uma síndrome do pânico, que foi o que aconteceu comigo”, contou Lucas Lucco.

O sertanejo ainda falou em relação sobre como a depressão o deixava, o fazendo não querer fazer mais nada daquilo que ele sempre amou: “Cantar nos shows começou a ser muito difícil para mim. Antes de arrumar a mala para ir [viajar e] fazer o show, por algum motivo que eu não sei, eu chorava. De alguma forma eu não queria ir. Isso me machucava muito, porque eu sei que aquilo era o mais que eu mais amava fazer e que eu lutei muito para poder estar ali. Mas a ‘deprê’ te deixa desse jeito”, completou o famoso.

Veja também

Lucas Lucco é condenado pela justiça (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco falou um pouco sobre momento em que esteve deprimido (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários