Celebridades

Celebridades

Lucas Lucco resgata cachorro abandonado, filma tudo e rebate represália da esposa: “Desculpa”

Lucas Lucco é condenado pela justiça (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco (Foto: Reprodução)

Lucas Lucco resgata cachorro abandonado em posto, filma tudo e rebate represália da esposa: “Desculpa”

Lucas Lucco chamou atenção em suas redes sociais ao relatar a chegada de mais um integrante na família. Acontece que o cantor decidiu resgatar um cachorro em situação de rua que encontrou em um posto de gasolina. Em seus stories, o famoso explicou como tudo aconteceu e mandou um recado para a esposa, que ainda não tinha conhecimento da chegada do cachorrinho em casa.

“Gente, estava passando aqui em Uberaba e enxerguei um negócio diferente no olhinho desse cachorro. Sempre brinco com os cachorros, mas esse aqui me lembrou muito o Uaiti, uma gracinha, gente”, relatou o sertanejo, que contou que não se segurou e decidiu levar o animal para casa. “Amor à primeira vista. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa”. 

Em seguida, Lucas Lucco deixou um recado para a esposa, que iria ver o vídeo do sertanejo junto aos outros milhões de seguidores do cantor.  “Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata.. “, iniciou. “A Lorena vai saber que estou levando outro integrante pra família por este vídeo. Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender”, concluiu o cantor.

Cantor se retira de festa após ser enganado com falsa reunião e explode: “Era uma cilada”

A assessoria do cantor Lucas Lucco acabou se pronunciando sobre o ocorrido com o cantor nessa quinta-feira. Durante a noite, o famoso estava a caminho de uma reunião de negócios com empresários, mas acabou descobrindo que foi enganado. O convite era, na realidade, uma festa clandestina em meio a pandemia de coronavírus.

Lucas Lucco não gostou nada de ser enganado, e ao se deparar com a festa e aglomeração, se retirou do local imediatamente. A assessoria do cantor compartilhou um comunicado esclarecendo a situação.

Veja também

“Obviamente ele não ficou e não estava de acordo. Ele jamais iria compactuar com aglomeração no meio de uma pandemia. Era uma cilada”, dizia parte do comunicado. Vale lembrar que o cantor acabou virar pai do pequeno Luca, fruto do seu relacionamento com a esposa, Lorena Carvalho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários