
A drag queen brasileira Pabllo Vittar está em alta não só aqui no país, mas com alguns passos na carreira internacional. Diante disso, sua visibilidade aumentou e grandes nomes estão querendo engatar parcerias, após a cantora Anitta.
+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa
+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença
+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo
Agora, é a vez do cantor sertanejo Lucas Lucco, que além de mostrar seu corpo trincado, após um dia de malhação, conversou com Pabllo, por meio dos comentários no Instagram. Ela começou elogiando o artista e se oferecendo com segundas intenções.
Veja também

Luciano Huck pressiona Rafa Kalimann, ao vivo, a faz expor segredo e Brasil descobre junto: “Tire uma foto”

Apresentadora do SBT explode em desabafo e detona situação nos bastidores da emissora: “Cheiro podre”

Filho mais novo de Faustão e tão bonito que para muitos é um dos garotos mais lindos do Brasil: “Que raro”
“Me chama para treinar”, brincou ela. “Já chamei para treinar, já chamei para feat”, respondeu ele, afirmando que a convidou para cantar com ele, com uma participação especial em uma de suas novas músicas. Essa deverá ser a terceira parceria da drag.
Até o momento, ela lançou “Sua Cara” com Anitta e Major Lazer, e depois, a música “Decote”, com Preta Gil. Veja a conversa:

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários