Lucas Lucco

Lucas Lucco surge com aparência abatida após fazer desabafo destruidor: “Sem vontade de seguir com a vida”

Lucas Lucco adere a movimentos de igualdade racial no Brasil
Lucas Lucco usou as redes sociais para apoiar causa social em momento de muita tristeza para o cantor (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em vídeo, Lucas Lucco se manifestou sobre situação atual e, apoiando causa social, revelou imensa tristeza com mortes nos últimos dias

O sertanejo Lucas Lucco usou as suas redes sociais na noite de segunda-feira (1) para se manifestar sobre os últimos acontecimentos envolvendo a morte de jovens negros por policiais e as manifestações a favor do fim da desigualdade racial que estão se espalhando ao redor do mundo.

“Eu estou muito triste com os últimos acontecimentos, não só pela morte do João Pedro, mas também do George Floyd, nos Estados Unidos”, começou o cantor, se referindo a dois casos icônicos que estão movimentando os protestos no Brasil e nos Estados Unidos, respectivamente.

+ William Bonner chega ao limite em bastidores do JN, surta e Globo caça novo âncora: “Exausto” 

+ Sikêra Jr humilha milionário ao vivo na RedeTV!, parte para cima da Globo e aponta Silvio Santos: “Até no inferno”

Lucas Lucco disse que vai participar do chamado Blackout Tuesday (terça-feira de apagão, em inglês), movimento que será promovido hoje pela indústria da música e que envolverá a paralisação das atividades como forma de união e solidariedade aos protestos que estão ocorrendo em prol do fim do racismo.

“Esse blackout veio bem a calhar, porque eu não tô com a mínima vontade de seguir com a vida aqui nas redes sociais, pelo menos essa semana, como se nada tivesse acontecido. Me sinto no dever de demonstrar solidariedade, prestar minhas condolências, enfim, de poder usar o dia de amanhã pra influenciar as pessoas a refletir sobre o que está acontecendo no nosso planeta”, desabafou Lucas Lucco em vídeo do Instagram.

MUDANÇA DE VIDA E NOVA VISÃO

Lucas Lucco sofreu uma mudança intensa, tanto em sua aparência como em sua forma de levar a vida nos últimos tempos. Para alguns veículos de comunicação, a transformação teria ocorrido após a noiva do cantor sofrer um aborto, perdendo o filho do cantor. Desde então, ele tem se preocupado mais publicamente com várias causas sociais.

O cantor afirmou que o movimento promovido nessa terça ajudará não só a refletir sobre a desigualdade social e racial que assola o mundo, mas também sobre os efeitos dessa pandemia e a quantidade de pessoas que estão passando por dificuldades nesse momento.

“Eu queria compartilhar isso com meus seguidores, que eu amo. Porque isso diz muito sobre a tristeza que eu sinto no meu coração, e aposto que muitas pessoas sentem o mesmo. E chamar atenção pra essa semana de reflexão” , finalizou o Lucas Lucco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues