O artista recebeu mensagens ousadas por engano e expôs nas redes sociais
Lucas Lima, marido de Sandy, vai ao caminho oposto da esposa e é cheio de deboches em suas redes sociais. Enquanto a cantora é mais discreta, o músico não se importa de divertir seus milhares de seguidores com suas gracinhas.
Prova disso é que nesta sexta-feira (22) ele divulgou uma conversa íntima de um rapaz onde queria falar com uma tal de Dany. As mensagens foram enviadas para Lucas Lima por engano, mas, ele não deixou de expor os dizeres do homem para achar a moça.
O mais bizarro é que o marido de Sandy não se importou de divulgar toda a conversa escandalosa. “Tu é muito perfeita, incrível, chata mais perfeita. Gosto do teu jeitinho comigo, teu cabelo. Gosto da tua bunda, tua boca, gosto do teu rostinho perfeito. Tudo em tu é perfeito, me responde Dany”, dizia o rapaz para Lucas Lima.
“Eu tenho recebido mensagens desse cara que está querendo falar com a Dany. Dany, olha o que tu tá perdendo cara, gosta do seu cabelo, da sua bunda. Tu é morta por dentro, guria? Que isso?”, brincou o artista ao fundo dos stories.

DESFECHO DE RELAÇÃO
Falando em relacionamento amoroso, recentemente, a filha de Xororó, Sandy, e Lucas Lima provocaram um baita susto nos fãs.
Veja também

Após assumir sexualidade, Junior Lima diz o que Xororó fez: “Ser pai não é colocar filho no mundo”

Júnior Lima decide abandonar sigilo, expõe ao mundo seu grande amor e surge aos beijos: “Início de tudo”

Após Xororó expor o que pensa de Lucas Lima, Sandy escancara o marido: “Não ama tanto”
Isso porque o cantor mencionou um possível divórcio nas redes sociais. Certa vez, o artista compartilhou uma selfie no espelho e brincou que aquele seria um look divorcinho.
Por conta do clique, muitos fãs dos artistas ficaram preocupados com a notícia, imaginando que era sério. No entanto, a situação foi esclarecida e rendeu boas risadas dos artistas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários