Globo

Lucas Penteado, após assinar com Globo, protagoniza versão brasileira de Um Maluco no Pedaço; veja

Lucas Penteado de Um Maluco no Pedaço na Globo (Foto: Reprodução)
Lucas Penteado de Um Maluco no Pedaço na Globo (Foto: Reprodução)

Lucas Penteado agora é Global e estrelou campanha da emissora

Como já informamos no TV Foco, Lucas Penteado assinou contrato com a Globo, mesmo após ter desistido do BBB21. Agora, ele fez seu primeiro projeto na Globo.

Isso porque ele interpretou o Will de Um Maluco no Pedaço, série que fez muito sucesso por ser exibida no SBT. Contudo, tudo isso não passou de uma chamada do GloboPlay, serviço de streaming da emissora, que agora tem essa série no catálogo.

Lucas Penteado no comercial interpretou o Will e fez um paralelo com sua passagem no BBB21. “Um jovem preto de quebrada, tentando se equilibrar naquela linha tênue entre o certo e o errado. Aí de repente ele é jogado em uma casa gigante, linda e luxuosa, para conviver com um bando de gente diferente que ele mal conhece direito. Sei lá… Acho que eu me identifico com essa série”, diz ele no texto.

Na chamada, Lucas Penteado, reproduziu algumas cenas clássicas do personagem de Will Smith. Nas redes sociais, o público opinou. “Eu amei essa propaganda de Um Maluco no Pedaço no globo play, o Lucas fez tudo”, disse um. “Eu te amo lucas vestido de fresh prince fazendo espacate eu te amo”, comentou outra. “Vou maratonar a série TODA imaginando essa cena aqui, sensacional kkkkkkkk Isso é Lucas”, falou uma terceira.

“Meu Deus o merchan de Lucas Penteado pro anúncio de Um Maluco no Pedaço na Globo! Avisa que é ele”, declarou mais uma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com