Celebridades

Celebridades

Lucas Penteado, após escândalo de traição e separação, implora por fim dos ataques e detona: “Parem”

Lucas Penteado implora por fim de ataques, após escândalo de traição - Foto: Reprodução
Lucas Penteado implora por fim de ataques, após escândalo de traição – Foto: Reprodução

Atualmente, Lucas Pentado vive um escândalo daqueles com a ex noiva, Julia Franhani

Poucos dias depois do ex-BBB Lucas Penteado fazer uma live em suas redes sociais e acusar sua ex-noiva, Julia Franhani, de traição, o famoso resolveu se pronunciar em meio ao escândalo e fez um pedido ao público.

Nesta sexta-feira, 08, por meio de um vídeo exposto no perfil do Instagram, o ator de 24 anos trouxe o assunto à tona mais uma vez e suplicou que os fãs parem de atacar a ex. Entretanto, mesmo com o relato, ele não voltou atrás nas acusações em nenhum momento.

“Vim aqui não para dizer sobre a veracidade dos fatos pois, se entrar em detalhes, vou estar novamente expondo a minha ex-noiva e repetindo o acontecido da live, que é sobre o que estamos falando. Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, julgar, ofender ou ameaçar a partir de uma opinião”, citou Lucas Penteado, na gravação.

Em seguida, o ex-BBB pediu o fim da série de comentários negativos. “Parem com os ataques à minha ex-noiva, por favor. A todos vocês que estavam me defendendo, peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum. Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, para não expor novamente a menina e porque é um assunto íntimo. Não deveria ter feito uma live de um assunto íntimo”, frisou ele.

No longo relato, o artista ainda citou os riscos da disseminação de notícias falsas nas redes sociais, afirmando que isso pode chegar a tirar uma vida. “As pessoas não faziam ideia disso, eu não fazia ideia disso”, pontuou.

Veja também


ESCÂNDALO

Depois de Lucas Penteado expor a suposta traição de Julia Franhani em uma live, a jovem de 19 anos negou tudo e acusou o ator de abuso de drogas e alucinações.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários