Por meio das suas redes sociais, Lucas Penteado disse que não iria mais comparecer no evento, por conta das ameaças
Recentemente, o ex-BBB Lucas Pentado viveu um escândalo daqueles, após romper o noivado com Julia Franhani, em meio à graves acusações de traição contra a jovem de 20 anos.
Já nesta segunda-feira, 01, por meio das suas redes sociais, o ator disse aos seguidores que precisou cancelar sua participação em um evento de batalha de poesia às pressas, depois da sua equipe sofre uma série de ameaças.
Lucas Penteado afirmou que as ameaças foram feitas em seu próprio perfil. "Hoje, infelizmente não irei comparecer no 'Slam Resistência', graças às ameaças que nossa equipe recebeu aqui no Instagram. Desejo a todos um ótimo Slam, certo?", escreveu o famoso, referindo-se ao evento que ocorre em São Paulo.
Em seguida, o ator de 24 anos ainda fez um desabafo. "A moda agora é falar sobre resistir, num mundo que muitos lutam para poder existir. Quando vencemos, não tem aplausos, quando perdemos, pagam para assistir, não sabem se unir para construir, mas foram exércitos para destruir.", relatou o ex-BBB.
ESCÂNDALO
Após expor a ex-noiva nas redes sociais, as coisas começaram a dar errado na vida de Lucas Penteado, e segundo o jornal Extra, mesmo pedindo desculpas a Julia, o artista não conseguiu convencer algumas pessoas de que estava realmente arrependido, inclusive seus parceiros comerciais.
Leia também
Dessa forma, o ator dividiu com amigos o estrago que isso causou em sua carreira, visto que ele perdeu contratos publicitários e outros tipos de trabalhos, tudo pela polêmica com a ex-companheira.

Lucas Penteado e a ex-noiva, Julia Franhani (Foto: Divulgação)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br



