Celebridades

Celebridades

Após acusações de ex-noiva, Lucas Penteado quebra silêncio sobre uso de droga e revela verdade sobre paternidade

Lucas Penteado rebate acusações de ex-noiva (Foto: Divulgação)
Lucas Penteado rebate acusações de ex-noiva (Foto: Divulgação)

Lucas Penteado, ex-BBB, rebateu as acusações que vem sofrendo de sua ex-noiva 

Isso porque, a ex noiva do ator o acusou de usar drogas após ter feito uma live em seu perfil no Instagram, afirmando que ela estava o traindo com o segurança do prédio onde estavam hospedados.

Através de sua assessoria, Lucas Penteado falou sobre o uso de drogas e sobre as acusações que recebeu de sua ex em uma publicação através de seu Instagram.

“A Assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais, após a live feita por ele no Instagram, na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente”, escreveu ele por meio de um comunicado.

LUCAS REBATE ACUSAÇÕES

O ator ainda negou que tenha feito qualquer publicação no perfil do Instagram de sua noiva.

“O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas. No mesmo sentido, Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex-noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos. Lucas Penteado, seus familiares e assessoria se colocam à disposição para dialogar com a família de Júlia Franhani”, disse a assessoria.

Veja também

INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE

Ainda na publicação em seu perfil no Instagram, a assessoria de Lucas Pentado falou sobre o assunto que rolou na internet.

“Com relação ao processo de investigação de paternidade proposto por uma ex namorada, o ator esclarece que ela já tinha proposto a mesma ação em 2016, mas após Lucas ser submetido ao exame de DNA junto ao IMESC (Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo), o resultado foi negativo, e as 2 peritas do Instituto Oficial concluíram que Lucas não era o pai biológico da criança”, completou a assessoria.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários