Celebridades

Celebridades

Lucas Penteado recebe intimação e vai ter que fazer teste de DNA de filho rejeitado

Lucas Penteado negou ser usuário de drogas (Foto: Reprodução)
Lucas Penteado negou ser usuário de drogas (Foto: Reprodução)

Lucas Penteado teria rejeitado filho que atualmente está com 6 anos de idade

Após se envolver na semana passada em uma polêmica com a ex-noiva, o ator Lucas Penteado acabou sendo intimado a fazer um teste de reconhecimento de paternidade de uma criança de seis anos. Quem entrou com o pedido na Justiça foi a sua ex-namorada, Ana Karoline Acre Ferreira de Souza do Nascimento.

Os dois, vale dizer, se conheceram em 2012, quando tinham apenas 16 anos, ficando juntos por quase um ano. Além disso, no ano de 2015, eles voltaram a ficar e Ana então, descobriu que estava grávida e a criança nasceu em outubro do mesmo ano.

POLÊMICA

Semana passada, Lucas Penteado repercutiu na mídia depois de ter exposto uma suposta traição de Julia. Dessa forma, no momento ele decidiu fazer uma live para mostrar para os seus 9 milhões de seguidores o que estava acontecendo. Porém, de acordo com o colunista e jornalista do A Tarde é Sua, Alessandro LoBianco, a infidelidade nunca aconteceu.

O colunista ainda noticiou que Julia teria até mesmo tentado suicídio. Assim, o motivo disso tudo foi as críticas que ela vem recebendo após o escândalo montado por Lucas Penteado em um hotel. O jornalista ainda contou que a traição de Julia contra Lucas na verdade nunca ocorreu.

A verdade é que Lucas Penteado teria ido a rua ‘transtornado’ e começado a destruir o quarto. Dessa forma, Julia desceu e pediu ajuda a um segurança.

Veja também

Diante da polêmica o ator pode até mesmo acabar tendo seu contrato de dois anos com a TV Globo rescindido.

Lucas Penteado teria inventado traição - Foto: Reprodução
Lucas Penteado teria inventado traição – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários