Lucas precisou de Mãe de Santo para reatar com a noiva e faz anúncio; ex-BBB nega o ocorrido


Ex-BBB Lucas (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Lucas (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Lucas teve a intimidade exposta em uma recente entrevista. Ele, que causou nas redes sociais ao dar início a uma suposta traição no reality show, recebeu o perdão da amada, e ao UOL, a mãe de santo Letícia revelou que foi procurada para ajudar na reconciliação.

O empresário precisou da ajuda das entidades espirituais e contou com o apoio da “especialista em unir casais e afastar rivais sigilosos”. “Ele veio procurar nossa ajuda para poder voltar com a pessoa amada dele. Fizemos o que podíamos para ele ficar ao lado de quem ele queria de verdade”, disse a mulher.

Sobre o futuro dos dois, ela adianta: “Aí vai dele, pelo que eu vi está tudo favorável para os dois. Eu vejo que foi a fé dele e o grande amor que ela tinha por ele que os ajudou a ficarem bem. Eu apenas dei uma orientação e pude aconselhá-lo no que ele precisava”.

Vaidade! Conheça os famosos que recorreram ao implante capilar para não ficarem carecas

E sobre o perdão, ela afirma: “É verdadeiro [o sentimento]. Um grande amor é para se viver, não é para se esquecer. Se a pessoa gosta pra valer, ela faz de tudo para estar ao lado de quem ama de verdade. Tinha muita interferência que não queria que eles ficassem juntos”.

Veja também

“Ele procurou ajuda para entender e conseguir chegar onde chegou. Como é famoso, tem muita inveja no caminho e pessoas querendo atrapalhar. É muita negatividade que afeta a pessoa”, completa.

+ Globo se supera ao abandonar novela de sucesso, tropeça e fracassa logo em seguida

ANÚNCIO DE LUCAS

Ana Lúcia Vilela e Lucas (Foto: Reprodução)
Ana Lúcia Vilela e Lucas (Foto: Reprodução)

Mal reataram e o ex-BBB já fez o anúncio do casamento. No último dia dos namorados, ele já adiantou a data: “Decidimos começar do zero, desde o namoro. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Vou reconquistá-la nos mínimos detalhes. Quero pedi-la em noivado novamente”.

“Quero ir com calma, mas quero casar no próximo ano. É um novo começo. Virei a página para escrever uma nova história”. A gente não teve muito contato, mas sempre se falava pelo telefone, buscava estar próximo”, conta.

“Até que semana passada, vi que ela estava numa festa, num bar próximo da minha casa, e decidi que era o dia D: ou a gente ia continuar a nossa vida juntos ou cada um ia seguir o seu caminho sozinho. Ela acabou me aceitando”, finaliza.

ASSESSORIA NEGA O OCORRIDO

No entanto, a assessoria do Ex-BBB, entrou em contato com o TV Foco e todavia negou que Lucas conhecesse tal senhora. O que realmente aconteceu foi que Mãe Leticia o procurou e os dois entraram em um acordo para que Lucas fizesse uma publicação paga da senhora em seu perfil no Instagram e assim o fez.

Esta foi a única ligação entre os dois, Lucas nunca fez alguma consulta com a mãe de santo.

FOTO ÍNTIMA

Depois de reatarem, os Lucas e a noiva apareceram em uma foto íntima polêmica, na qual o ex-BBB faz… CONTINUE LENDO!

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]