TV Foco

TV Foco

Lucas Salles, ex-assistente de Edu Guedes, é demitido de surpresa e desabafa tudo que sente: “Uma porta se fecha”

Lucas Salles manda recado para Edu Guedes após demissão (Foto: Reprodução/Montagem)
Lucas Salles manda recado para Edu Guedes após demissão (Foto: Reprodução/Montagem)

+Mansão de Hebe, anos após morte, tem fotos reveladas e situação deixa público chocado: “Não pode ser” 

+Entramos no cemitério de Gugu 2 anos após morte e fotos do túmulo chocam: “É possível ver”

Lucas Salles foi demitido do The Chef, na Band

Na última segunda-feira (4), o telespectador das manhãs da Band foi surpreendido ao ser escancarada a demissão de Lucas Salles do The Chef, atração diária de Edu Guedes. Desse modo, o ex-assistente e comediante se lamentou sobre o ocorrido e mandou um recado bem direto nas redes sociais.

“NÃO ESTOU MAIS NO “THE CHEF”. O Brasil, vai comer bem ou não vai? Vaaaaaaaiiii! Se o Lucas deixar, vai!. Repeti diversas vezes essa frase neste programa”, escreveu Lucas Salles em seu Instagram, que prosseguiu:

“Para sempre, certamente, eu vou ter a honra em dizer que fiz parte. A vida é feito de ciclos. E esse se encerra por aqui, com muita gratidão, muito humor e, claro, com muito amor. Amei cada carinho recebido de cada telespectador que enviava as suas perguntas, dicas e beijos através de mensagens! Amei também trabalhar ao lado do Denis, nosso diretor sensacional, do querido Edu Guedes”, Lucas Salles exaltou os ex-colegas.

Veja também

Lucas Salles foi demitido da Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Salles foi demitido da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo em seguida, Lucas Salles continuou agradecendo as pessoas que trabalharam com ele na equipe do programa: “Eu desejo que vocês sejam tão felizes quanto me fizeram ser durante esses dois anos! O ciclo se encerra com muita responsabilidade, profissionalismo, gratidão e amor do meu lado. Obrigado, Band, por mais essa oportunidade”, disse.

Debochado

“E obrigado, além disso, também ao Kaká e ao Salomon, que tanto me ajudaram e que também quiseram o meu bem nesses anos. E, claro, ao Sr. Jhonny Saad e ao Sr. André Aguera! Quando uma porta se fecha, duas janelas se abrem. Deus no comando e vida que segue! Vamos atrás de novos projetos, novos desafios e, é claro, de atualizar o Linkedin”, finalizou Lucas Salles, em tom de brincadeira.

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários