Celebridades

Lucas Santos, ator de Carrossel, após perder peso, quebra silêncio sobre boatos de ser gay e assume: “Me orgulharia”

Lucas Santos, conhecido por interpretar Paulo Guerra na novela "Carrossel", do SBT,
Lucas Santos, conhecido por interpretar Paulo Guerra na novela “Carrossel”, do SBT (Reprodução)

Ator do SBT, após perder peso, assume sexualidade nas redes sociais

Lucas Santos, conhecido por interpretar Paulo Guerra na novela “Carrossel”, do SBT, quebrou o silêncio sobre sua sexualidade na última segunda-feira, 27.

Em um post em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu em um clique em que aparece maquiado com as cores da bandeira LGBTQ+ e se assumiu como heterossexual. Depois de tantos boatos sobre sua preferência, o ator revelou que se sentiu ofendido por conta de alguns comentários de seus seguidores.

“O Lucas é gay? O Lucas é ‘viado’? Ele parece… ele é…? Vivo lendo este tipo de comentários… mas não em tom de questionamento -de curiosidade-, mas sim de ofensa”. começou ele. Com muita sinceridade, Lucas Santos viu que era necessário parar de achar que tais comentários eram uma ofensa.

“Por que usam como se fosse uma ofensa? Eu acho que deve ser pela empatia que os gays possuem, pelo respeito, pela simplicidade, pelas lutas, pelos direitos, pelas revoluções, por serem simplesmente eles. E acho que por não terem nada disso, usam como uma ofensa”, continuou ele.

Lucas Santos afirmou que mesmo sendo heterossexual, ele não via problema de ser gay. “Não, eu não sou gay. Mas, não veria problema algum caso eu fosse, e me orgulharia muito em ser chamado como um”, finalizou o ator.

Lucas Santos, ator de Carrossel (Reprodução)
Lucas Santos, ator de Carrossel (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori