TV Foco

TV Foco

A Fazenda 13: Lucas Selfie comemora retorno ao reality: “Tô feliz e não é pouco”

A Fazenda 13: Lucas Selfie comemora retorno ao reality (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Lucas Selfie comemora retorno ao reality: “Tô feliz e não é pouco”

A Record está investindo pesado no reality A Fazenda 13, que deve estrear nos próximos dias. O canal paulista, inclusive, resolveu chamar dois nomes de peso que fizeram parte da edição passada da disputa. Mas calma, que esses nomes não estarão no reality como participantes, e sim como os apresentadores da nova edição.

Lucas Selfie e Lidi Lisboa, dois dos participantes que mais causaram pra valer na temporada e acabaram conquistando a Record, vão tomar a frente na apresentação do reality. O primeiro, inclusive, esteve recentemente no novo reality da emissora, o Ilha Record, e novamente foi um dos destaques da atração, tendo se envolvido em diversas polêmicas dentro do programa.

Lucas Selfie e Lidi Lisboa em A Fazenda 13 da Record - Foto: Reprodução
Lucas Selfie e Lidi Lisboa em A Fazenda da Record – Foto: Reprodução

Ex-participante comemora novidade: “Feliz e não é pouco”

Em suas redes sociais, Lucas Selfie anunciou a novidade e comemorou estar participando de A Fazenda 13 ao lado de Lidi Lisboa. “To feliz e nao é pouco! Eu e minha dupla braba voltando pra Fazenda, agora no comando da Cabine de Descompressão e Live do Eliminado. Muita notícia boa duma vez! Vambora que tá só começando! Em setembro TAMO DE VOLTA NA FAZENDA!”, disse o famoso em seu instagram.

Logo a notícia viralizou. Já são mais de 71 mil likes no anúncio do novo apresentador de A Fazenda 13. “Sucesso. Vai ser perfeito. Lidi e vc juntos vai ser melhor que a fazenda”, “Ah que notícia maravilhosa!”, “Parabéns pela conquista, ansiosa para ver vocês juntinhos”, foram algumas das mensagens deixadas por internautas na publicação.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários