BBB21

BBB21

Lucas tem atitude sobrenatural, Camilla insinua “macumba”, brothers fazem reza e público choca: “Pomba gira”

Camila e Lucas durante festa do BBB21 - Foto: Reprodução
Camila e Lucas durante festa do BBB21 – Foto: Reprodução
Camila e Lucas durante festa do BBB21 - Foto: Reprodução
Camila e Lucas durante festa do BBB21 – Foto: Reprodução

No BBB21, Camilla fez uma insinuação sobre Lucas após brincadeira com esponja e grito de guerra durante a última prova do líder

O BBB21 não tem nem uma semana e já pode ser considerado um dos mais pesados até essa fase do programa pelo menos. Isso porque na noite desta sexta-feira aconteceu uma festa em que o participante Lucas se mostrou altamente desequilibrado e chocou os colegas.

Lucas brigou com pelo menos cinco colegas e uma das que mais ficaram em choque foi Camilla de Lucas, que até levantou uma teoria sobre o que pode ter ajudado Lucas nas provas que ele venceu. Segundo o público, a jovem insinuou que o colega estava fazendo “macumba”.

Ela revelou que Lucas estava brincando com uma esponja no banheiro e quando a água passava por ela dizia: “Eu sou a esponja”. Camila recordou que quando o rapaz ganhou a última prova gritou bem alto, aleatoriamente, a palavra “esponja”, sinal sobrenatural.

Veja também

+Lumena briga com Carla Diaz, parte para cima da atriz aos gritos e é interrompida às pressas

+Ratinho interrompe programação, faz acusação grave no SBT e deixa o público sem reação”

+Globo se transforma em nova emissora de repente: por que canal tem sido abandonado hoje?

“Isso foi o sobrenatural mas eu acredito em energia, eu fui no banheiro quando ele estava, falei brincando: ‘sabe, Lucas, sabe o que pode acontecer? Você pode ganhar prova e ficar me pilhando com isso de certeza’. Quando ele ganhou a prova sabe o que ele gritou? Esponja!”.

Carol Conká ainda relembrou um gesto feito por Lucas em conversa com Lumena, e o próprio Lucas tomou outras atitudes, como pedir pra alguém lhe mandar um “sinal” se deveria sair ou não. Na casa, os brothers fizeram uma oração juntos para tirar o que de mal possa surgir.

Na internet, muita gente atribuiu essas especulações feitas a Lucas como intolerância religiosa. Um perfil da Ubanda afirmou que é errado associar o comportamento dele, que foi acusado de estar com “pomba gira”, à religião. “Se ele realmente fez, não foi com espírito bom”.

Outra especulação em relação a Lucas aconteceu por causa da insistência do rapaz em eliminar um determinado número de pessoas brancas no início. “Ele precisa de 7 almas do lado dele e 7 contra ele par poder concluir o ritual e ganhar o jogo”, disse um perfil.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários