Celebridades

Lucero, após rivalidade avassaladora com Gaby Spanic, abre o jogo e expõe problema nos bastidores de novela: “Repugnante”

Lucero e Gaby Spanic não se dão bem. (Foto: Montagem/Divulgação)
Lucero e Gaby Spanic não se dão bem. (Foto: Montagem/Divulgação)

Lucero, após protagonizar briga com Gaby Spanic nos bastidores de A Dona, revelou outro trauma durante as gravações de novela

A Dona (2010) se tornou um trabalho marcante na carreira de Lucero em vários aspectos. A atriz retornou aos folhetins após muito tempo justamente na novela mexicana, mas também enfrentou diversos problemas nos bastidores da trama.

Um desses problemas foi a rivalidade intensa com outra grande estrela da novela: Gaby Spanic, famosa por ter protagonizado A Usurpadora.

Na época, havia diversos rumores de que Lucero e Spanic não tinham um bom relacionamento nos bastidores de A Dona, a exemplo das suas personagens, Valentina e Ivana, que eram rivais na trama.

+ Sandra Annenberg vê Maju expor bomba em jornal, chega na Globo e é comunicada pela direção: “Cuide de você”

+ Eduardo Costa, após ser rejeitado por Leonardo e Gusttavo Lima, anuncia novo parceiro e se vinga: “Volta por cima”

+ Fátima Bernardes e Bonner viram motivo de confissão da filha, que entrega segredo do divórcio em vídeo: “Baque”

Segundo informações da revista People en Español, Lucero demonstrava tamanha “inveja” de Spanic a ponto de pedir para que a colega tirasse os seus sapatos durante as gravações para não parecer mais baixa que ela na telinha.

No ano passado, no entanto, Spanic acabou confirmando os problemas que teve com Lucero após o vazamento de um áudio no qual fez diversas críticas a colega.

“Infelizmente o áudio vazou. Eu tenho o direito, como ser humano, de falar em particular tudo aquilo que eu quiser, é a minha opinião. Eu trabalhei com essa pessoa [Lucero], e sei quem ela é. Lhe desejo tudo de melhor, de verdade, porque é muita talentosa e muito querida, mas vivi sim coisas difíceis com ela”, disse Spanic. “Eu passei muitas coisas ao lado de Lucero e fiquei calada sobre algumas delas. Mas não guardo rancor e a perdoo”, completou a estrela.

Lucero e Gaby Spanic em A Dona. (Foto: Montagem/Divulgação)
Lucero e Gaby Spanic em A Dona. (Foto: Montagem/Divulgação)

TRAUMA

E em um vídeo publicado recentemente no seu canal no YouTube, Lucero falou sobre suas fobias e acabou revelando outro problema que teve durante as gravações de A Dona, quando precisou lidar com animais peçonhentos.

“Em A Dona, meu personagem encontrava um escorpião negro com pinças. Era muito repugnante e eu tinha que conviver com ele na cena, isso me causou ansiedade”, disse. “Eu também gravei com aranhas que caminhavam pelo meu corpo. Foi arrepiante!”, completou a estrela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.