Celebridades

Luciana Gimenez abre o jogo e desabafa pela primeira vez sobre fim de casamento: “Não posso dizer que não sofri”

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a sua separação com o vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho. Para à revista Caras, Luciana admitiu que sofreu, mas que tentou extrair o melhor do fim do relacionamento com o executivo.

Mara Maravilha revela o que fará se o filho for gay e abre o coração: “Já fui vítima de vício”

“O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura. Mas a gente tem de extrair o melhor de tudo”, disse a apresentadora. “Chorar o que for preciso e seguir em frente. Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo”, acrescentou.

Luciana Gimenez e o ex-marido (Foto: Reprodução)

Diferente do ex, Gimenez afirmou que não pretende embarcar em um novo relacionamento tão cedo. “Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor.”

Lívia Andrade dá detalhes da tentativa de assalto que sofreu no casamento de Lexa e Guimê

O tempo livre e a solteirice da mãe de Lucas Jagger, 18 anos, Lorenzo, 7 anos, tem sido aproveitada com muitas viagens. “Tenho viajado mais. Sozinha ou com amigos. Quando você está em um relacionamento, os programas acabam sendo de casal e você se afasta um pouco dos círculos de amizade”, diz, adiantando um dos planos para o futuro: “Tem um leque de coisas se abrindo diante de mim e, agora, com mais liberdade, vou colocar tudo em prática. Tenho vontade, por exemplo, de fazer cinema e teatro”, contou.

Luciana ainda revelou como será quando tiver que se separar de Lucas, fruto do seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, já que ele se mudará em breve para os Estados Unidos. “Este baque será grande. Somos parceiros e nunca fiquei longe do Lucas. Nem sei como vou encarar isso. Por outro lado, vou me aproximar mais do Lorenzo.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso