Luciana Gimenez

Luciana Gimenez, após virar vizinha do ex marido e engatar em novo amor, abre o jogo: “Preciso de tesão”

Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Daniel Delmiro/AGNews)

Luciana Gimenez fala sobre novo romance e reação dos filhos após se mudar para casa ao lado do ex-marido; Veja mais

A famosa apresentadora Luciana Gimenez vem vivendo o ano de 2020 intensamente, as diversas mudanças da apresentadora vem despertando a curiosidade do público. Em entrevista a Quem, Luciana contou um pouco sobre sua intimidade e não usou filtros.

+Rafa Kalimann ganha declaração romântica e mantém relação no sigilo: “O pedido veio”

Luciana Gimenez chegou a morar, até o mês de julho, com o ex-marido, Marcelo de Carvalho, com quem tem uma boa relação, mas acabou mudando-se para uma casa ao lado da antiga. A nova fase também veio com um novo amor, a 6 meses, Luciana engatou num romance com o empresário Dado Buffara, e contou detalhes da sua vida amorosa durante a entrevista.

+Carolina Dieckmann revela que Manoel Carlos fez Laços de Família para ela após atriz perder bebê: “Promessa”

Ao falar sobre o novo relacionamento, Luciana Gimenez comentou sobre o processo e o medo de viver algo novo. “Eu sou uma mulher que me apaixono, se eu não me apaixonar não sou a Luciana Gimenez. Sou uma mulher apaixonada pela vida e pelas coisas. Eu preciso de tesão, não só sexual, na vida. Sou movida a paixões, a emoções fortes, não consigo ficar na superfície. Até por isso estava me segurando tanto para conhecer alguém e virar um caos. Dizem que (com a idade) a gente vai ficando mais madura. Eu tô ficando (mais madura), tô ficando mais leve. Mas acho que o Dado é mais maduro que eu (risos).”, contou a famosa apresentadora a Quem.

Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Apresentadora fala reação dos filhos em novo romance

+Malvino Salvador revela que fará transplante e fala sobre procedimento: “Vergonha de admitir”

Luciana Gimenez garantiu, no entanto, que o novo relacionamento só foi “pra frente” após a aprovação dos filhos, e que antes manteve apenas uma amizade com o empresário. “Apresentei ele para meus filhos quando ainda éramos amigos para ver se eles iam gostar. Porque se meus filhos não gostarem, não tem jeito. E gostaram, tudo certo! É um relacionamento leve e está me ajudando a ser leve também. Está sendo bem legal, ele é bastante companheiro”, contou Luciana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna