Luciana Gimenez

Luciana Gimenez, após não renovar contrato com a RedeTV, estreia em novo canal: “animada e confiante”

Luciana Gimenez pode não renovar o contrato com a RedeTV (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez pode não renovar o contrato com a RedeTV (Foto: Reprodução)

Apresentadora inicia novo ciclo em sua carreira

Há quase 20 anos na RedeTV, a apresentadora Luciana Gimenez corre o risco de não ter o seu contrato com o canal renovado, reuniões já foram feitas, mas nenhum acordo foi fechado entre as partes, inclusive, ela já deixou claro também estar aberta para propostas de outras emissoras.

+Novo clipe de Anitta, Pabllo Vittar e Sonza extrapola nos efeitos e vira piada: “Power Rangers”; veja

No canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, este último, seu ex-marido, Luciana Gimenez apresenta o SuperPop e o Luciana by Night. E nesta terça-feira (22), às 12 horas, a apresentadora estreará em um novo canal, dessa vez no YouTube, o Canal Luciana Gimenez.

+Lucas Lucco mostra rosto do filho pela primeira vez: “Bocão”

Em entrevista ao jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, ela falou sobre o que esperar do novo canal: “O público tem me cobrado sobre me abrir mais, mostrar quem sou realmente, então decidi fazer isso nesse meu canal. Nele, vamos ter entrevistas, brincadeiras, vou mostrar minha rotina e falar de partes da minha vida que nunca abri para ninguém. Estou animada e confiante”.

VÍDEO DE ESTREIA

No vídeo de estreia, Luciana Gimenez baterá um papo com a sensitiva Márcia Fernandes, que irá falar o que podemos esperar do ano de 2021. A sensitiva realiza previsões para famosos como Xuxa, Bruna Marquezine, Ludmilla, Gustavo Lima, Cauã Reymond, Rafa Kalimann, Maisa, entre outros artistas.

+Audiência 21/12: Record volta para o limbo, perde até para o SBT e Globo explode com Extraordinário na Tela Quente

Nas suas previsões, Márcia Fernandes conta que Xuxa irá ter um ano de desapego e encerramentos, fala de um novo amor na vida do Gusttavo Lima e alerta a ex-BBB Rafa Kalimann de uma traição de uma pessoa muito próximo a ela. Já para Bruna Marquezine ela conta que a atriz, contratada pela Netflix, poderá sofrer com problemas ao decorrer de 2021.

Luciana Gimenez lançou canal no YouTube (Foto: Divulgação/Victor Vivacqua)
Luciana Gimenez lançou canal no YouTube (Foto: Divulgação/Victor Vivacqua)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.