Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez coloca cobertura triplex de 80 milhões à venda, porém, não consegue vender

Luciana Gimenez colocou cobertura triplex à venda, mas, não consegue vender (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez colocou cobertura triplex à venda, mas, não consegue vender (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez está tentando vender cobertura triplex há cerca de três anos

A apresentadora Luciana Gimenez está encontrando dificuldades para vender a sua cobertura triplex que é avaliada em 80 milhões de reais, a mesma é localizada no Cidade Jardim, bairro nobre de São Paulo. No local, Luciana Gimenez viveu com Marcelo de Carvalho, com quem foi casada durante anos.

A separação do casal se deu em 2018, após 12 anos de união. Juntos, eles tiveram um filho, Lorenzo. O imóvel é semelhante a um enorme palacete e encontra-se à venda há três anos, mesmo Luciana Gimenez baixando o preço para 70 milhões, ela não consegue encontrar um comprador.

DETALHES DO IMÓVEL

O imóvel conta com 2 mil metros quadrados e inclui um hall de entrada de mármore importado nas cores branco e preto dando acesso ao linving e ao escritório. As várias salas do imóvel são ricamente decoradas e seguem o estilo vitoriano, assim como a sala de jantar pintada nas cores pastéis e varandas propiciam uma vista privilegiada da cidade de São Paulo, que pode ser vista de diversos ângulos diferentes.

Entre os demais cômodos do imóvel existe uma adega, sala de almoço e uma ampla cozinha com todos os equipamentos necessários. Das sete suítes, duas possuem 350 metros quadrados com hidromassagem, saleta privativa, sala de massagem, closet e bancada de cabeleireiro.

A casa também é beneficiado com elevador privativo, ar condicionado central, heliponto e 14 vagas na garagem. A área de lazer é composta ainda por salão de jogos, cinema com capacidade para 16 pessoas, estúdio de música e na cobertura fica a churrasqueira e a piscina.

Veja também

O imóvel tem acesso particular ao Shopping Cidade Jardim, a um SPA e uma unidade do Hospital Israelita Albert Einstein. Quem adquirir o imóvel também vai ter que arcar com as despesas do condomínio, que são estipuladas em 25 mil reais mensais.

Luciana Gimenez deve ganhar um novo programa na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez baixou preço de cobertura em 10 milhões, mas, mesmo assim não conseguiu vender (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários