Celebridades Luciana Gimenez

Luciana Gimenez comemora aniversário de programa, detona críticos e recebe apoio de primeira-dama

A apresentadora Luciana Gimenez comanda o Superpop na RedeTV! (Foto: Reprodução)
A apresentadora Luciana Gimenez comanda o Superpop na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez abriu o jogo e desabafou sobre seu programa Superpop, recebendo apoio até da primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro

A apresentadora Luciana Gimenez, considerada por muitos a maior estrela da RedeTV!, está em festa nesta sexta (15), feriado que comemora a instauração da República brasileira. Isso porque o SuperPop, seu programa mais duradouro e de maior sucesso na grade da emissora, está “soprando velinhas”.

Em publicação animada feita em seu perfil no Instagram, a apresentadora comemorou a data com uma foto sentada no tradicional sofá do seu programa e com um baita textão sobre a sua atração, que já recebeu as figuras mais exóticas do Brasil. “Hoje o Superpop faz aniversário”, iniciou ela.

“Bem que eu sabia que com toda essa personalidade tinha que ser 🦂! Eu sí tenho a agradecer esses anos todos em que estou a frente desse programa que de muitas formas mudou a vida de muitas pessoas…, foram lágrimas, gargalhadas, erros, acertos!!! O Superpop e cult”, prosseguiu a apresentadora.

https://www.instagram.com/p/B45zHgnnqpQ/

Na sequência, ela mandou ainda um recado para os críticos, que amam dar palpite sobre o programa, mas não tiram o olho. “Ele e copiado, criticado, amado, mas nunca será esquecido! Obrigada RedeTV! por ter me ensinado tanto, fazer o que gosto e o maior presente do mundo”, finalizou Luciana Gimenez.

A apresentadora, é claro, recebeu muito apoio nos comentários da publicação. “Você é encantadora e muito inteligente! Parabéns”, disse um dos telespectadores. Mas um comentário em especial chamou a atenção: o da primeira-dama, esposa de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro. “Tão linda”, escreveu ela.

O Superpop, vale lembrar, é um dos programas mais longevos da RedeTV! Tendo estreado em 15 de novembro de 1999, a atração completou 20 anos de existência e já foi apresentada por Adriane Galisteu e Otávio Mesquita. A partir de 2001, a apresentação passou para Luciana Gimenez, que continua até hoje no comando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.