Celebridades Luciana Gimenez

Luciana Gimenez é apontada como namorada de famoso, se revolta e não perdoa: “Sou uma mulher de respeito”

Luciana Gimenez e Bruno Covas (Foto: Divulgação/TV Globo/RedeTV! - Montagem/TV Foco)
Luciana Gimenez e Bruno Covas (Foto: Divulgação/TV Globo/RedeTV! – Montagem/TV Foco)

Luciana Gimenez foi alvo de muitos rumores sobre um possível romance com o prefeito de São Paulo Bruno Covas, nesta semana, após algumas notícias serem divulgadas na mídia. A famosa soube desses boatos e ficou muito revoltada com a repercussão do affair, que não existe, e decidiu dar a sua opinião sobre essas informações falsas.

+ Leandro Hassum dá show de estrelismo, se defende de acusação de calote, mas é desmascarado

+ Letícia Colin tenta esconder, mas gravidez de Michel Melamed é anunciada

+ Ana Hickmann toma atitude radical e deixa festa após barraco feio com Adriane Galisteu

Em entrevista à Caras em uma transmissão ao vivo no Facebook, a apresentadora contou que não está tendo um romance com o político, como muitas pessoas disseram. Apesar de estar acostumada a lidar com várias notícias falsas sobre a sua vida, quando o assunto é relacionamento, ela fica revoltada.

“Imagina se ele está saindo com uma pessoa legal? Qualquer mentira não é legal. As pessoas acham que podem falar o que querem. Eu sou uma mulher de respeito, tenho um filho de 20 anos, não tô saindo com um monte de gente”, afirmou.

Luciana Gimenez se posicionou sobre a inverdades e disse que poucos veículos fizeram a apuração de seu suposto relacionamento com Bruno Covas, que já foi ao seu programa na RedeTV! e já até surgiu durante um jantar em um restaurante em São Paulo com ela. Ela acredita que jornalistas iriam parar de reproduzir essas notícias caso existisse uma punição e que revoltada com essa liberdade que os profissionais têm de noticiar.

Bruno Covas e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Covas e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex de Mick Jagger avaliou que o encontro com o prefeito aconteceu unicamente para discutir sobre assuntos diversos, nada relacionado a um possível romance. A apresentador, inclusive, tem um projeto de energia solar que foi conversado com o responsável pela autoridade de capital paulista. “Qualquer mentira não é legal, eu tenho um filho de 20 anos, sou madura, não saio com qualquer um”, disparou a famosa.

Ainda sobre a notícia falsa, Luciana Gimenez contou que o que mais lhe deixa afetada, é que ela pode arrumar um novo namorado no futuro que poderá ficar chocado com a quantidade de ‘namorados’ que a mídia lhe atribui. É capaz que isso afete seus relacionamentos futuros, por isso prefere deixar tudo muito bem explicado e aproveitar tranquilamente a sua fase solteira.

+ Luísa Sonza faz revelação impressionante e diz que previu depressão de Whindersson Nunes um ano antes

Ainda no bate-papo, a apresentadora contou que já correu muito atrás de ônibus no passado, principalmente no Rio de Janeiro, e até chegou a dar gorjetas ao motorista. Ela também contou que come pastel de feira, apesar de estar sempre de dieta, e que não lembra a última vez que lavou louças, mesmo não tendo empregada quando está nos Estados Unidos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;