Celebridades

Celebridades

Luciana Gimenez é chamada de burra por apresentador, toma medida drástica contra o famoso e situação foge do controle

Luciana Gimenez apresenta o programa Superpop na RedeTV! (Foto: Reprodução/ RedeTV)
Luciana Gimenez apresenta o programa Superpop na RedeTV! (Foto: Reprodução/ RedeTV)
A apresentadora Luciana Gimenez participou do Programa Raul Gil (Foto: Reprodução/ RedeTV)
A apresentadora Luciana Gimenez está movendo processo contra famoso que a chamou de burra (Foto: Reprodução/ RedeTV)

A apresentadora Luciana Gimenez está processando um famoso que a chamou de burra no passado. Para quem não está por dentro do caso, em 2004, Jorge Kajuro ofendeu a mulher ao afirma-lá que ela era burra. Tudo começou quando no programa, hoje extinto, Boa Noite Brasil comandado por Gilberto Barros na Band, o homem participava e ganharia bem se falasse tudo o que pensasse. E em uma das muitas perguntas, ele soltou o verbo contra a contratada da Rede TV.

Ele disse a seguinte frase polêmica: “Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez”. Ele ainda afirmou que a artista era ‘Má colega’. Agora, de acordo com informações de Fabia de Oliveira, do jornal O Dia, por meio do advogado das estrelas, Sylvio Guerra, a contratada da RedeTV resolveu reviver o casa está movimentando essa antiga ação do passado contra o apresentador. Se antes ele dava um jeito de fugir, agora terá que prestar contas direto de seu gabinete em Brasília.

+“Feioso” em As Aventuras de Poliana, saiba como Vini ficará após a transformação na novela do SBT

+Isabelle Drummond: veja a atriz vestida novamente como Emília 13 anos depois

+Neymar rompe o silêncio, explica o motivo para ter usado camisinha no sexo com Najila Trindade e espanta com verdade

Veja também

Ainda em 2005, Kajuru foi condenado por tais afirmações, e foi proposto que ele pagasse uma indenização por danos morais, o valor na ocasião era de R$ 80.112,21, contudo, até hoje, a apresentadora não recebeu o dinheiro, uma vez que todos os endereços fornecidos por Jorge a justiça eram falsos e ele acabava não sendo encontrado. Agora, com residência fixa em Brasília, ele não terá outra escolha, a não ser indenizar Luciana Gimenez.

+Carla Perez e filhos aparecem vestidos iguais e chocam com aparência; veja

Recentemente, Jorge Kajuru, concedeu uma entrevista para Antonia Fontenelle. No quadro ‘Na lata’ do canal da loira, ele garantiu que esse foi o único processo que ele perdeu. Além dessa declaração, ele também expôs o dono do SBT. E contou um fato desconhecido do público: “Ai a Hebe chegou na Galisteu no camarim, eu junto com a Hebe, a Hebe passando creme nas pernas, a Hebe falou assim: “O Dri você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c%, e também porque houve um erro por parte de você eticamente falando e vamos falar a verdade?”, teria questionado Hebe para Adriane Galisteu se referindo a Silvio Santos. “O que o Silvio quer com você, é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele. É o que Silvio quer de vez em quando, o Silvio cisma com uma mulher, o Silvio é garanhão. Outra coisa Dri, eu sei, o Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é disso aqui”.

Jorge Kajuru x Luciana Gimenez.
Jorge Kajuru x Luciana Gimenez.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários