Celebridades Luciana Gimenez Sonia Abrão

Luciana Gimenez entra ao vivo na Sonia Abrão e rasga o verbo sobre acusação de ter maltratado ex de Felipe Araújo

Luciana Gimenez se defendeu no programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Luciana Gimenez se defendeu no programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Luciana Gimenez entrou ao vivo no programa de Sonia Abrão para se defender das polêmicas acusações de Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo

Sonia Abrão noticiou no A Tarde é Sua, da RedeTV!, a briga entre Luciana Gimenez e Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo, nesta quarta-feira (8). A comunicadora não gostou nada de ver o caso ter explodido negativamente na mídia, após a titular do Superpop ser acusada de machismo e de ter comprado o lado do sertanejo, que é acusado de não pagar o valor combinado da pensão de seu filho, Miguel, de 1 ano e 4 meses.

A apresentadora do A Tarde é Sua saiu em defesa da colega de profissão e afirmou que ela nunca teria esse comportamento alegado pela modelo. “Uma coisa que a gente não viu de maneira alguma [no ar]”, disse a veterana sobre as acusações. “Não é porque a gente é da casa. Não existe isso, o que é justo é justo. O que é verdade, é verdade. A Luciana nunca foi o tipo de apresentadora e o tipo de pessoa que maltratasse”, disparou.

Sonia Abrão garantiu que Luciana Gimenez nunca passou a impressão de que trataria alguém mal. “Em 14 anos eu já perdi as contas de quantas vezes fui no programa. […] Não é da natureza da pessoa, do jeito dela ser”, avaliou a jornalista, que acabou colocando a colega pelo telefone ao vivo para se defender.

APRESENTADORA DO SUPERPOP LIGOU PARA O PROGRAMA A TARDE É SUA

Luciana Gimenez explicou que não é de se envolver em polêmicas com outras pessoas, mas seu filho está sendo atacado devido o que Carol Marchezi disse sobre o seu relacionamento passado com Mick Jagger. “Eu normalmente nunca rebato nada do que falam de mim. Não é porque eu tenho medo, é porque toma uma proporção muito maior. Ela pegou um pedacinho do programa que não foi ao ar”, explicou.

+ Fátima Bernardes, após explosão de polêmica de masturbação, escancara desabafo avassalador em casa: “Não é fácil”

+ Tony Salles, após ver esposa ser chamada de chifruda pela amante e expor sexo aos 9 anos, tem desfecho dito: “Chorei”

A apresentadora do Superpop lamentou: “Eu jamais trataria uma mulher mal, quero dizer a todos os telespectadores que estão me assistindo que eu passei por momentos muito difíceis quando eu estava grávida. […] Eu não faria isso, jamais”, disparou.

+ Audiência 7/4: Rebeca Abravanel esmurra concorrência, Cidade Alerta despenca e Sikêra Jr arrebenta na RedeTV!

REVELOU QUE FILHO ESTÁ SENDO ATACADO

Luciana Gimenez explicou que um conselho dado sobre o relacionamento conturbado dela com Felipe Araújo acabou gerando a revolta da convidada. Isso foi o suficiente para Carol Marchezi se levantar contra a famosa. “Meu filho, Lucas, está sendo atacado”, lamentou. A morena garantiu que não é machista, se desculpou pelo mal entendido, mas não perdoou: “Saiu felizinha, sorrindo”.

Sonia Abrão convocou Luciana Gimenez para se defender de polêmica com Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão convocou Luciana Gimenez para se defender de polêmica com Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo (Foto: Reprodução/RedeTV!)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!