TV Foco

Luciana Gimenez envelhece 30 anos para atuar no cinema

A beleza de Luciana Gimenez vai ficar escondida no primeiro grande papel que a apresentadora vai viver no cinema. Para viver Roseli, mulher de um pescador, no longa “O filme dos espíritos”, Luciana teve que passar por um processo de caracterização para envelhecer 30 anos. Antes do filme de André Marouço e Michel Dubret, Luciana só tinha feito uma participação como uma fada em “Xuxa e os duendes”. Para ganhar mais idade, a apresentadora do “Super pop” ficava, em média, quatro horas na sala de maquiagem.
No filme, que tem previsão de chegar aos cinemas de todo o Brasil ainda neste ano, um homem, após perder a esposa, se depara com o “Livro dos espíritos” e começa a jornada de transformação interior, rumo aos mistérios da vida espiritual e suas influências no mundo material. O elenco conta ainda com Nelson Xavier, Ana Rosa, Etty Fraser, Reinaldo Rodrigues, Enio Gonçalves e Sandra Corvelone.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco