Paramount+

Luciana GimenezParamount+Streaming

Luciana Gimenez é convidada para próximo programa de A Culpa é do Cabral; saiba quando

Luciana Gimenez no programa (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Redetv, Luciana Gimenez estará em A Culpa é do Cabral

Luciana Gimenez é a próxima convidada em A Culpa é do Cabral. Episódio inédito da mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar dia 14 de março, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

“Nada me choca mais. Até gostaria”. Com toda sua chiqueza, elegância e franqueza, Luciana Gimenez fala sobre quando quase apanhou no palco, ao vivo, do Zé do Caixão. Fãs assumidos, os meninos também relembram cenas clássicas, principalmente Cambota. Ele detalha sua experiência (bem eclética) quando tocou com sua banda. “Pedra Letícia? Que nome estranho também”, comenta a apresentadora.

Mãe coruja, ela rasga elogios ao estilo do filho mais velho, Lucas. E numa tentativa de também ter aprovação da convidada, Ventura desfila, abusando de todo sem charme. “Mas ele está manco”. Em sua participação no De Frente com Cambota, ela arrasa: “Um palavrão? Shit”. Procurem no google, queridos.

Luciana Gimenez é convidada do programa A Culpa é do Cabral (Foto: Reprodução)

SOBRE O PROGRAMA

Serão 12 episódios, que contarão com convidados especiais, novos quadros individuais como: Nando só para baixinhos e Venturaverso, e outros quadros fresquinhos: Batalha de Cartas, Correspondentes do Futuro, Se Vira Depois dos 30 e De Quem é Esse Pé?.

Uma grande novidade é a chegada, durante o último bloco do episódio, do JACA, os Jogos Absurdos do Cabral, onde os meninos competirão em diferentes provas comoEsteira, Jogo da Cabine, Touro Mecânico, Roleta Amaldiçoada, Toboguinho Será que tô rico?. Pode se preparar também para uma nova leva de piadas que somente um quinteto com mais de 11 temporadas nas costas consegue fazer (e ainda garantir boas risadas).

Veja também

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS, em parceria com a Kroon.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários