Celebridades

Luciana Gimenez fala sobre assédio aos filhos e faz ‘ameaça’ às possíveis noras

Foto: Divulgação

A apresentadora Luciana Gimenez já revelou que é muito ciumenta em relação ao seu marido, Marcelo de Carvalho, que comanda um programa na RedeTV!.

Mas agora ela também admitiu que possui bastantes ciúmes dos seus filhos, principalmente Lucas, o mais velho, fruto da rápida relação que ela teve com o roqueiro Mick Jagger.

Lorenzo, caçula de Luciana. Foto -montagem

À Caras, a morena comentou: “Assédio é uma coisa interessante… no caso do Lucas, ele é meu filho com Mick Jagger, então eu protegi o máximo que eu pude”, disse.

+ Na RedeTV!, programa de Luciana Gimenez ganha novo cenário; veja como ficou!

E acrescentou: “A gente prepara os filhos pra a vida. Independente das circunstâncias, eles têm que estar prontos para tudo, e eu acho que meus filhos estão prontos para tudo… eles têm uma família maravilhosa”.

Para finalizar, ele revelou os ciúmes que tem de Lucas, de 17 anos, e até brincou: “Então, eu sou super ciumenta… eu era ciumenta do marido, mas agora eu vou ser ciumenta do filho. Eu sou muito ciumenta… não tô preparada… que ele venha com uma menina muito legal, senão ó (gesto de uma faca cortando o pescoço).

Luciana Gimenez e o filho Lucas. (Foto: Divulgação)

DANIELA ALBUQUERQUE NEGA RIVALIDADE COM LUCIANA:

A apresentadora do Sensacional, Daniela Albuquerque, negou que haja rivalidade entre ela e Luciana Gimenez, que também é casada com um dos donos da RedeTV!.

“Eu só tenho rivalidade com a minha balança quando saio de férias. Não tenho isso dentro de mim, graças a Deus”, disse ao UOL.

E acrescentou: “Eu já participei de todos os programas dela. E já a convidei  pessoalmente para participar de todos os programas que fiz. Se ela não foi, foi por motivos de agenda. Só do “Dr. Hollywood” que não a convidei porque acho que ela não precisa (risos)”.

CARREIRA NA REDETV!

Ela disse que quando começou a trabalhar no canal de seu marido, já era casada com ele. “Na verdade quando comecei trabalhar na RedeTV! eu já era casada com ele havia um ano. Comecei como estagiária. Fazia reportagem de rua para o ‘Bom Dia, Mulher’ e editava minhas próprias matérias. Depois de um tempo fui convidada pela Mônica Pimentel – (então superintendente artística da emissora) pra fazer um piloto do ‘Dr. Hollywood’”, disse a morena.

E concluiu: “Meu crescimento dentro da RedeTV! foi gradativo. Críticas sempre irão existir. Mas ser casada com ele não é crítica nenhuma, porque formamos uma família linda e abençoada”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br