Luciana Gimenez

Luciana Gimenez fala sobre acusação que Bolsonaro desrespeita homossexuais: “Nunca vi na minha frente”

Luciana Gimenez é defensora declarada de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez é defensora declarada de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez saiu em defesa de Bolsonaro em entrevista

A apresentadora Luciana Gimenez saiu em defesa do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, alegando algo desconhecido por muitos. Acontece que o presidente é apontado por muitos como inimigo da comunidade LGBTQI+. Defensora da causa, Luciana Gimenez contou que nunca viu Bolsonaro desrespeitar um gay em sua frente:

+Sonia Abrão divulga relato cruel e expõe realidade vivida: “Tá pesado. Só com fé pra seguir em frente”

“Na minha frente, nunca o vi desrespeitar homossexuais”, falou ela, que na RedeTV apresenta o SuperPop e o Luciana By Night. Em entrevista para a revista Veja, a apresentadora declarou ter sentido uma responsabilidade muito grande em levar dados de suicídio de jovens gays, lésbicas, bissexuais e transexuais ao palco do seu programa, por ter ficado chocada com o alto número de fatalidade revelado em um estudo.

“Sempre protegi esse público. A maioria das pessoas que trabalha comigo é gay”, falou ela, o tema será debatido em seu programa que irá ao ar apenas no próximo mês.

+Maju inicia Jornal Hoje às pressas, anuncia medida urgente e riscos são tomados: “Mesmo com as dúvidas”

CONTRADIÇÃO?

Ela, então, foi questionada sobre o fato de querer ajudar na causa LGBTQI+ ao mesmo tempo em que é uma admiradora de Bolsonaro, que já realizou várias declarações ofensivas a homossexuais como:

+Zilu Camargo, aos 64, perde vergonha, usa saia minúscula transparente e esfrega parte íntima empinando sem dó

“Preferia um filho viciado [em drogas] do que um filho gay” e “o que esses bichas têm para oferecer, as mulheres têm e é melhor”.

Luciana Gimenez, então, disse não achar contraditório: “Não tenho conhecimento suficiente para falar de política, mas na minha frente, nunca o vi desrespeitar homossexuais”, argumentou Luciana Gimenez.

Jair Bolsonaro e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.