Luciana Gimenez

Luciana Gimenez fala sobre procedimento estético e desabafa: “Me olho e me acho feia, um horror”

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez fala sobre procedimentos estéticos e autoestima: “Não consigo nem olhar as fotos”

A famosa apresentadora Luciana Gimenez vem vivendo o ano de 2020 intensamente, as diversas mudanças da apresentadora vem despertando a curiosidade do público. Em entrevista a Quem, Luciana contou um pouco sobre sua intimidade e não usou filtros.

+DJ Bárbara Labres fala sobre relação com Neymar após divulgação do jogador viralizar: “Foi um choque”

Luciana não escondeu e revelou que se aceitar é uma luta diária, principalmente na ditadura de perfeição imposta nas redes sociais. “Me sinto pressionada por mim mesma. Me olho e me acho feia, um horror. Quando que eu me gosto? Quando me olho e me acho bonita? Demora viu! Não consigo nem olhar fotos.”, disse a famosa

+Viviane Araújo surge transformada em live e espanta internautas: “Não reconheci”

“Às vezes, quando estou com a autoestima baixa, minha professora de ioga me lembra que uma vez olhei uma foto de uma menina, que disse ser bonita, e era eu. Eu não me acho. Eu acho o máximo quem se acha, que tem essa autoestima, que é empoderada. Essa pessoa não sou eu. Eu nunca me achei. Quando me arrumo para caramba, aí entro numa festa, penso: ‘Tô organizada, agora vamos!’ Não acho que as pessoas me olham porque estou bonita, acho que elas devem estar me olhando porque sou feia ou fiz alguma coisa errada.”, revelou Luciana Gimenez durante a entrevista.

Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez (Foto: Divulgação)

Apresentadora fala sobre procedimento estético

Ao falar sobre os vários procedimentos estéticos que realizou, Luciana Gimenez revelou que só começou a fazer as intervenções aos 38 anos, mas que procura não fazer coisas muito invasivas e definitivas por medo do resultado. “Nunca tinha feito nada no rosto até os 38 anos. Vejo essas meninas fazendo (procedimentos) com 20 e falo: ‘Como assim?’ O corpo eu sempre cuidei. Mas, sim, lutar contra a idade, porque você vai ficando mais madura mas as coisas vão meio que (caindo).”, disse a apresentadora.

+Sthefany Brito compartilha primeira gravidez na rede, detalhe chama atenção e atriz admite: “Me espantei”

“Estamos com saúde e pelo menos todo mundo que eu gosto está ficando mais velho junto comigo. Mas vou te dizer que tenho medo de plástica. De acordar e não gostar. Aí faz o quê? Acho que vou ficar nessas coisas que dão para tirar.”, continuou a apresentadora ainda durante a entrevista a Quem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna