Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez ostenta corpão, abre decote profundo ao máximo e manda recado: “Não se coloque pra baixo”

Luciana Gimenez provocou a alegria dos seguidores com ousado clique de biquíni (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez provocou a alegria dos seguidores com ousado clique de biquíni (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez ostenta corpão, abre decote profundo e manda recado: “Não se coloque pra baixo”

A famosa apresentadora Luciana Gimenez chamou atenção nesse fim de semana ao compartilhar com seus milhares de seguidores detalhes do seu fim de semana. Aproveitando o clima quente, a musa botou o corpo pra jogo e compartilhou diversos cliques pra lá de ousados.

Em sua conta oficial do instagram, Luciana Gimenez surgiu descontraída em um passeio de barco. Por causa disso, a famosa vestia uma roupa de banho, e aproveitou para dar aquele charme nos cliques abrindo o zíper ao máximo e deixando exposto um decote ousado.

A beleza da musa, claro, chamou atenção. Aos seus 51 anos, Luciana Gimenez ostenta um corpo de dar inveja fruto de uma rotina de autocuidado.

APRESENTADORA REBATE SEGUIDORA E MANDA RECADO NA LATA APÓS COMENTÁRIO EM FOTO

Na publicação, a apresentadora ainda aproveitou para mandar um recado sobre autoestima para uma seguidora. Tudo ocorreu após a internauta desejar ser “magra, linda e rica na próxima encarnação”. Ao ler a mensagem, Luciana  decidiu mandar uma mensagem a fã. “Não se coloque pra baixo”, disse. Veja as fotos!

Luciana Gimenez ostenta corpão, abre decote profundo e manda recado
Apresentadora Luciana Gimenez ostenta corpão na web, abre decote ao limite e chama atenção de seguidores (Foto: Reprodução)

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários