Celebridades

Luciana Gimenez põe tudo para fora e revela investida de Donald Trump: “eu era casada”

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez resolveu abrir o jogo sobre o seu passado com o empresário Marcelo de Carvalho e acabou revelando até uma cantada que recebeu

Luciana Gimenez, querida por muitos brasileiros, é quase sempre alvo de polêmica. Seu jeito autêntico de ser faz com que suas falas e opiniões ganhem grande proporção. No entanto, o que também chama a atenção na apresentadora do Superpop são suas relações amorosas.

+Cristiano Araújo, após morte trágica, se comunica com carta psicografada e envia recado avassalador: “Sensação de dor”

Após o fim do casamento com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, Luciana Gimenez passou a despertar o interesse do público em saber o que acontece na sua intimidade. Diante disso, a comunicadora sempre foi verdadeira e nunca escondeu nada de ninguém.

Tanto é verdade que, recentemente, Luciana Gimenez resgatou um episódio de quando recebeu uma cantada do presidente dos EUA Donaldo Trump. Durante uma live, a comandante do SuperPop relembrou a atitude do até então empresário, antes de assumir o país.

+Vício, troca de soco e traição com prostitutas: Leonardo e Eduardo Costa se separam e passado obscuro vem à tona

“Ele me chamou para almoçar”, explicou Luciana Gimenez contando que recusou o convite. “Não fui, né? Eu era casada na época, imagina”, divertiu-se. Na ocasião, Luciana ainda mantinha seu casamento com Marcelo de Carvalho.

+Fátima Bernardes tem crise ao vivo, passa mal no meio do programa e revela grave doença: “Corpo começou a dar sinais”

Vale lembrar que Luciana Gimenez comanda dois programas de auditório na RedeTV!, o ‘By Night’ e o consagrado ‘Superpop’. Por enquanto, as filmagens estão acontecendo sem pessoas na plateia, assim como outras produções da emissora, em decorrência do coronavírus.

Luciana Gimenez e Donald Trump (Foto: Reprodução)
Luciana e Donald Trump (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez continua no tríplex que divide com o ex-marido

A apresentadora deu fim ao casamento com Marcelo de Carvalho há mais de dois anos. Porém, eles ainda dividem o mesmo teto, já que não conseguiram encontrar um comprador disposto a pagar setenta milhões de reais no tríplex.

O imóvel é gigante e se encontra na área nobre de São Paulo, mas o preço “salgado” tem dificultado as negociações. A beldade já alugou um novo apartamento para morar com o filho, Lorenzo, mas a pandemia do coronavírus impediu que ela se mudasse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza