Celebridades

Luciana Gimenez publica foto inesperada e é acusada de tragédia brasileira; entenda

LUCIANA GIMENEZ
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

A apresentadora Luciana Gimenez foi destaque novamente nas redes sociais neste domingo (17). Dessa vez, ela vem sendo acusada de promover o empate da Seleção Brasileira na estreia contra a Suíça. Mesmo não perdendo, o resultado razoável foi considerado por muitos como uma tragédia.

Mas onde entra a apresentadora da RedeTV! nisso tudo? É que, justo no dia em que o Brasil entrou em campo, ela resolveu publicar uma foto com ninguém mais, ninguém menos que Mick Jagger, que tem uma famosa fama de ser pé frio, principalmente no futebol.

+Vitória do México sobre a Alemanha faz Chaves ser destaque da tarde; entenda

A internet, é claro, não perdoou e logo brincou com Luciana relacionando a imagem com o resultado do jogo da Seleção. “Explicado o 1 x 1″, disse um internauta. “Ele estava torcendo para o Brasil, o Mick Jagger?”, questionou outro, preocupado.

A imagem foi publicada por Luciana para comemorar o Dia dos Pais, que nos Estados Unidos é comemorado hoje. Ela tem um filho com o astro do rock.

E hoje e dia dos pais nos EUA ?? #happyfathersday @mickjagger ??????????????

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez ? (@lucianagimenez) em

APRESENTADORA ELOGIA GOLEIRO DA DINAMARCA

A apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez repercutiu na web neste sábado, 16 de junho, ao fazer elogios ao goleiro da seleção da Dinamarca.

Durante a exibição da partida Peru x Dinamarca, a ex-esposa de Marcelo de Carvalho se manifestou sobre a beleza do goleiro.

“Esse goleiro é uma delícia”, escreveu Luciana. Em outra publicação, ela comentou: “Nossa Schmeichel” com as as hatsahg #WorldCupRussia2018 #GatosdaCopa”.

Não foi só a apresentadora que notou a beleza do goleiro. Na web, não faltaram elogios e exaltações aos jogadores europeus, que se tornaram um dos assuntos mais comentados.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.