Celebridades

Luciana Gimenez se revolta e decide rebater acusações de Val Marchiori: “só falo com gente do meu nível”

Luciana Gimenez se revolta e decidi rebater acusações de Val Marchiori: "só falo com gente do meu nível" Foto: Reprodução
Luciana Gimenez se revolta e decidi rebater acusações de Val Marchiori: “só falo com gente do meu nível” Foto: Reprodução

Luciana Gimenez, pela primeira vez, decidiu que não ia deixar barato as ofensas disparas pela socialite Val Marchiori. Ontem, em um desfile que aconteceu em São Paulo, no MIS (Museu da imagem e do som), ela rebateu as acusações e deu o que falar nos bastidores do evento.

+ Ratinho e famosos desembolsam mais de R$ 190 milhões para realizar grande sonho e lucrar

Ao chegar apressada no desfile do estilista Vitor Zerbinato, a apresentadora primeiro se esquivou das perguntas sobre as críticas que a socialite tem feito sobre a sua aparência e sobre a qualidade do seu trabalho, mas no final foi direta: “Eu só falo com gente do meu nível”, afirmou ao Blog do Leo Dias.

Recentemente, Val Marchiori chamou a estrela do SuperPop de “girafa”, disse que Luciana bloqueou ela de todas as redes sociais e ainda afirmou: “ela poderia fazer melhor aquele programa”. A relação das duas teria piorado após a separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. O sócio da Rede TV! começou a namorar a socialite Simone Abdelnour e Val passou a ser uma das companhias mais frequentes do casal.

Especulou-se ainda a possibilidade de o novo trio estar envolvido em um relacionamento a três. Ela nega peremptoriamente: “Imagina, o Marcelo é meu amigo há anos, um querido, a gente morre de rir junto. E posso falar? A Simone e ele estão super apaixonados. Eu nunca vi o Marcelo tão feliz com alguém. E olha que eu frequentei muito a casa da Luciana!”

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro não se seguram, “atacam” ex-de Wesley Safadão Mileide Mihaile na Record e pagam duro preço

Por sua vez, logo depois da separação, Luciana passou uma temporada com amigos em Aspen, nos Estados Unidos. Entre eles, estava Bruno Garfinkel. No começo de março, Val foi presenteada por Marcelo de Carvalho com o “Canal da Val”, produzido para o YouTube pelo braço digital da Rede TV!, a Peanuts.

Val Marchiori posa com Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Val Marchiori posa com Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Grazi Massafera posta foto íntima no banheiro, ‘homem’ misterioso aparece no registro e deixa público pasmo

No Carnaval, quando cobria os camarotes VIP da Marquês de Sapucaí, ela levou um encontrão de Luciana que, de passagem, derrubou seu microfone no chão. Val: “Eu pensei: ‘Nossa, que grossa!’. Aí o Marcelo fez uma brincadeira. Falou: ‘Eu vou colocar você, a Luciana e a Jojô Todynho em um programa’. Eu disse: “Eu, a ‘girafa’ e a ‘acima-do-peso'”. Val tem 1,74m e, no dia da entrevista, estava com um scarpin vermelho de 12 centímetros de salto.

Após descoberta de grave doença de Whindersson Nunes, esposa desabafa: “Eu avisava que estava muito pesado”

Já segundo a colunista Fábia Oliveira, a produção de Luciana Gimenez recebeu a ordem de ignorar qualquer declaração de Val Machiori, assim como a apresentadora do Superpop a ignora na vida.

A socialite tem feito de tudo para aparecer e Luciana tem sido sua vítima frequente. Parece que Val, que adora uma polêmica, dessa vez vai ficar falando sozinha.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi